sábado, 12 de novembro de 2011

Unhas

Olá

Nossa quanto tempo sem postar néh!?!? É que estava tudo meio corrido esses dias!!

Hoje, depois de uma limpeza daquelas em casa (deixei uns rabinhos para trás.. mas isso amanhã eu faço!!) e antes de vir trabalhar me dei o direito de pintar as unhas (pq já tinha limpado e tirado a cutícula antes... fazendo as unhas por etapas.. rsrsrs). Acabei nem tirando fotos em casa e tirei do celular mesmo (aqui no serviço!), por isso as fotos estão apenas minha unhas, sem os frasquinhos ok!



Esse esmalte comprei junto com o outro azul que eu tinha falado (aqui) e ainda não tinha usado porque minhas unhas estavam muito curtas! Agora já deu pra passar! É o Dia de Estrelas da Risque, adorei a cor, com 2 camadas já cobriu bem. Ele tem microbrilhinhos, achei muito fofo, só é um pouquinho difícil de limpar, os brilhinhos grudam que é uma belezaaaa!


Esse é o Impala Disco Patins, que eu vi em vários blogs e estava louca atrás dele, a cor é um nude com um fundinho roxinho (beeeeemmmm leve), gostei da cor, para ficar assim tive que passar 3 camadas, achei que ele mancha um pouco. Ainda prefiro o Risque Video Clip, uma cor nude para os pés (que mostrei aqui).
Esse esmalte foi simplesmente um achado, daqueles que você nunca imagina, fui a Lojas Americanas aqui de Caragua e tinha um cesto enorme de esmaltes, meu marido viu (ele adora olhar esmalte pra mim!rsrsrs.. não é a coisa mais fofa do mundo?!?!) e já foi logo procurando algum pra mim, mas só tinham esmaltes escuros, e minha caixinha já está com um tantinho razoável de escuros, estava mesmo procurando um outro nude (porque meu Video Clip tinha acabado). Então, desisti da procura. Mas como ele estava esperando o rapaz atendê-lo resolvi dar uma ultima olhada no cesto, e não é que quando eu coloquei a mão no fundo e puxei um saquinho saiu logo o que eu estava procurando!! Adorei né!!

Por hoje é só!!
O que vocês acharam??

Bom final de semana a todas!!

Beijoss

3 comentários:

  1. acho chique!!! estou com o impala patins nos pés tb !! fica lindo!!

    flor tem sorteio lá no blog !! e não precisa rebolar na webcan pra ganhar! rsrs, passa lá, bjus

    http://sualindaa.blogspot.com/2011/11/sorteio-paleta-manly-120-cores-pinceis.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei das unhas! :)
    Já estou a seguir o blog, passa no meu: www.martinhamakeuplover.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aii eu amei esse Dia de Estrelas da Risque, mas procurei aki em Lorena roça e não achei =/..

    Vou te dar uma missão, acha o esmalte rosa da Patricia da novela Fina Estampa pra mim rs, quando achar posta aqui e me passa o nome plis!To gamada nele kkk!!!

    Té mais, beiijo =*

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!