sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Máscara para Cílios The Falsies

Oi!

Depois de usar por muito tempo a minha máscara para cílios da Avon (muito tempo mesmo!!). Acho que por ter vencido e eu teimosa continuei usando acabou me dando uma alergia nos olhos... e joguei ela fora (acreditem depois de uns 3 anos ainda tinha máscara no potinho). Então comprei a tão comentada The Falsies da Maybelline, na Renner e paguei cerca de R$ 25,00 (não lembro direito).
E tirei fotos! Sei que já é velha conhecida de muitasss... mas minha é nova tá! E eu resolvi falar!



Não gostei muito do pincel no começo, ele é bem molinho, balança bastante na hora de passar, e ele é curvadinho.



Mas gostei do resultado e tenho usado bastante, até bem mais do que eu usava a da Avon (acho que estou virando menininha... segundo meu marido estou aprendendo a ser patricinha.. rsrsr)

Sem Máscara para Cílios The Falsies
(não reparem no com Corretivo e Sem corretivo, é que fiz as fotos no mesmo dia que fiz o do corretivo amarelo da Mary Kay)
Com Máscara
Com duas camadas nos cílios superiores e 1 camada nos cílios inferiores

A única coisa que eu não gostei é que como falei peguei alergia nos olhos, já tratei e teoricamente está "curada", mas depois de algumas horas com máscara para cílios meus olhos começam a coçar.. e gente é involuntário por mais que eu tente me controlar não consigo eu tenho que coçar... e então começa o problema, a máscara começa a soltar uns farelinhos que acabam caindo dentro dos meus olhos e só aumentam o problema, então a única solução é...... lavar!! Tirar toda a máscara e consequentemente o restante da maquiagem (ainda bem que não uso nada a mais do que corretivo, e fica fácil reaplicar)...

Ah.. eu achei que ela junta os cílios, não deixa separadinho, então quando passo mais de uma camada tenho que ir separando os cílios depois e também junta um pouquinho de bolinhas (quando aplica 3 camadas...). E como podem ver a minha maior dificuldade é porque ele demora um pouquinho para secar e eu não posso abrir os olhos porque se não encosta na pálpebra e fica cheio de pontinhos.. e no cílios de baixo tenho que passar com cuidado para não estragar todo o meu corretivo!! rsrsrs

E olhando as fotos aqui, gostava mais do efeito da avon, achei que ficava menos empelotado nos cílios, parecia realmente que seus cílios tinham nascido naturalmente longos e pretinhos... essa The Falsies realmente cumpre o que promete cílios com efeito de cílios postiços... ficam bonitos, mas bem falsos... se passar as 3 camadas que eu falei parece boneca! rsrsrs

E vocês já passaram por isso?? Já tiveram alergia?? A máscara esfarela mesmo??

Beijosss

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Delineador Líquido



Olá

Essa foto feia ali... Foi uma das minhas primeiras tentativas de delinear!! RSRSRS... não deu muito certo!! rsrsrs


Hoje trouxe um delineador líquido que comprei há um tempo, pois queria muito testar para ver se eu gostava de usar e se saberia passar.

Comprei o delineador líquido da Vult, faz tanto tempo que comprei que eu não me recordo o preço, mas acho que foi algo em torno de R$ 10,00.

Quanto a utilização, eu comprei mesmo para aprender a usar o delineador.. então não sei ainda muito bem.

A pontinha é firme mas macia ao mesmo tempo. Vamos dizer que ela é durinha para passar mas com um toque bem leve (que não machuca), no começo estranhei pois ao passar você sente realmente algo molhado e gelado.. rsrsr...
Ele é bem pretinho, dura legal nos olhos... Esses dias passe de manhã (por volta das 08:00) e fui verificar só a noite (lá pelas 22:30) e o delineador continuava lá, meio desbotado e onde eu tinha coçado o olho (aaahhh... minhas coceiras) tinha saído.
No frasco está escrito a prova d'água, mas ele sai na água... quando lava o rosto! E fica aquela ursa panda!

Seguem as fotos:

Embalagem

Aplicador

O traçado e a cor


Agora sei que existem vários tipos de delineados... Acho um mais lindo do que o outro.. mas sinceramente não aprendi nem fazer o simples ainda, quem sabe um dia eu chegue lá.
Segue uma imagem que eu achei na internet (no site de buscas, por isso não sei os créditos... se for você o dono da imagem me avisa, que se quiser eu tiro a imagem ou coloco os créditos ok?!?!) que mostra diferentes formas de fazer essa etapa da make, que eu acho que dá um toque todo especial.



Muitas vezes você pode não ter sombra, batom mais ou menos, mas um lindo delineado levanta qualquer maquiagem! Deixa a mulher ao mesmo tempo elegante, sexy, com ar angelical. Tudo depende de como é feito!

Eae.. gostam de um delineado?? De qual?? E qual o melhor delineador??
Beijoss

domingo, 12 de agosto de 2012

Roupinhas para Batizado

Olá

Agora está chegando... faltando bem pouco, minha cunhada terá uma menina e chamou meu marido e eu para sermos padrinhos. Logo que soubemos ficamos super empolgados e corremos para comprar o vestido de batizado.
E hoje pensando nisso resolvi fazer um post com as várias roupinhas que encontramos no mercado, sempre uma mais linda do que a outra.

Já entregamos a roupinha e não tirei foto, mas assim que for o batizado volto para atualizar o post.

Primeiramente os comentários que acho importante:
1 - A roupinha deve ser confortável, ninguém merece usar algo desconfortável, muito menos uma criança...
2 - Deve ser de acordo com a temperatura (época do ano), de que adianta ter uma criança linda, mas toda roxa de frio ou suando horrores?!?! Além de ser uma maldade sem tamanho...
3 - A roupa deve ser linda, mas por favor, de acordo com a possibilidade do "bolso" dos pais (ou padrinhos), pois será usada uma vez (ou se muito duas) e criança cresce muito rápido.
4 - Eu (escolha particular) gosto de roupa branca, as vezes com um detalhe (bordadinho, broche.. ou qualquer coisa assim) colorido, mas preferencialmente toda branca, para representar a pureza da criança.
5 - E vamos lembrar, é uma criança, deve ser vestir como tal, nada de uma mini mulher ou mini homem!

As imagens que vou colocar são da internet mesmo, então se for a proprietário da imagem entre em contato comigo que faço o que quiser (retiro a imagem ou coloco os créditos..).. ok?!?

Nesse blog (Baby Dicas) encontrei algumas roupinhas.. mas a que eu gostei mais foi essa:


Uma linda opção para os meninos eu achei no blog (Ideia Jovem), nesse site tem alguns modelos coloridos, mas que eu particularmente não gosto para batizado, acho lindo, mas para um aniversário por exemplo.


Quando a criança é bem pequena, é importante lembrar também da mantinha, que pode ser unissex e é um ótima opção para dia e lugares mais frios, além de esquentar e proteger... existem modelos lindos!

No site Sweet Baby & Kids (nunca comprei e nem conheço.. achei pela internet mesmo) tem uma mantinha linda:


Muitas pessoas costumam personalizar a manta com o nome da criança ou a frase Meu Batizado... ou qualquer coisa do tipo, daí já é para aquelas mãe ou madrinhas prendadas, ou que conhecem alguém prendado... rsrsrs

Essa eu encontrei no site Primeira Idade



Tenho visto também conjuntinhos lindos, que combinam a roupa, o sapato e a manta:
Para os meninos, esse eu encontrei no site Planeta do Bebê (também não conheço, achei pela internet).
Para as meninas, também no site Planeta do Bebê


Importante também é lembrar da toalhinha, pois vai molhar a cabecinha da criança e é importante ter algo para secá-la. Essas eu encontrei em um site de vendas (mais uma vez repito.. eu nãooo conheço) e achei a coisa mais fofa!


Acho que estou escrevendo demais né! Mas eu não resisto.. vou colocar uma foto das mais novas fofuras da minha família.

Essa é a filha da minha prima... no seu batizado. É uma fofura! E o vestidinho dela estava uma graça.. não acham?!?! Toda produzida no babado! Pena que eu não pude ir... =(




E esse é o meu mais novo priminho... a criança com os olhos mais lindos que eu já vi! rsrsrs. Uma pena que eu não tenho nenhuma foto mostrando mesmo a roupinha dele, porque era linda... com gravatinha de ursinho e suspensório!



Por hoje é só!
Eu volto com roupas para Madrinhas e padrinhos.. ainda vou pesquisar!

Beijoss

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Yes Cosmetics: Ciclo 08/2012

Olá!

Resolvi trazer em destaque as promoções e os lançamentos da Yes para esse mês!!

Catálogo recheado de Lançamentos!

Hidratante Corporal Beijável Sensualité

Iluminador Líquido Facial

Esmalte Yes!


E as promoções como sempre muito boas!! Eu vou logo encomendar umas sombras lindas! E também o Lápis 3 em 1 Cobre.. antes que eu fique sem! rsrs Quem se interessar tanto nos lançamentos quanto nos produtos promocionais é só entrar em contato.
Na lateral do blog tem o link, onde é possível ver todo o catálogo! E se interessar é só mandar um e-mail.. mensagem, comentário, twitter, mensagem no face.. ou sinal de fumaça.. rsrsrs

Promoções

Promoções

Por hoje é só!
Beijoss

domingo, 5 de agosto de 2012

Corretivo Amarelo Mary Kay

Olheiras?!?!
Quem nunca sofreu com olheiras?!?

Eu vivo com as minhas diariamente.

Achei um site só sobre olheiras, lá explica as causas, os tratamentos, os disfarces .. rsrsr

http://olheiras.org/tirar-olheiras/causas-das-olheiras

E um desses disfarces que eu vim mostrar aqui hoje. Eu já havia testado outros corretivos, mas sem sucesso, quando li na internet sobre o corretivo amarelo da Mary Kay. Então comprei o meu e resolvi mostrar.
Tenho certeza que já leram muito sobre ele e já viram na internet... mas mesmo assim quis compartilhar também.

Posso dizer que gostei do resultado. Mas como disse minhas olheiras são diárias e escuras... então tenho que passar umas duas camadas para que cubra bem. E espalhando direitinho não passo mais nada, só o corretivo mesmo.






Então fiz fotos antes (ai que medo!! rsrsr)... Essa é minha olheira, e confesso que estava fraquinha (porque tinha dormido das 07:00 da manhã até 13:30 da tarde!! Então vocês imaginem quando eu não durmo!)


(Me expliquem como tirar fotos de mim mesma.. eu ainda não consigo!... ai que raiva!)

Essa foto eu fiz para tentar mostrar a grande diferença depois de aplicado o corretivo... Acho que deu uma boa diminuída nas olheiras..



Duraram bonitinhos assim por cerca de 4 horas.. depois começou a formar uns pontinhos e acumular um pouquinho nas dobrinhas... Podem perceber que tenho muita olheira na pálpebra superior, então eu aplico o corretivo em tudo!
Achei o toque na pele bem leve, não fica gordurento, nem oleoso, mas também não fica sequinhoooo... você sente que tem um corretivo ali.
Eu aplico com os dedos mesmo. Nunca tentei aplicar com pincel, então pode ser que aplicando com o pincel dê um acabamento ainda melhor, não sei. As meninas que entendem mais de maquiagem comentem ai.. qual a melhor forma de aplicar?

Por hoje é só!
E vocês que corretivo usam??

Beijoss

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Comprei: Pó Compacto Tejar

Olá

Vim de novo mostrar uma comprinha que fiz em Buenos Aires... essa na verdade foi uma compra meio que ... estou precisando, foi o primeiro que eu encontrei e..... comprei!! Na mesma loja do Lápis Sombra que falei no outro post!

A cor eu achei que deu certinho na minha pele, massssssss............................................. detalhe comprei ele lacrado, sem experimentar, não tinha provador na loja... isso significa que comprei praticamente de olhos fechados!





Ele vem com um espelho, tamanho legal, e com uma esponja (ela veio assim mesmo, não cortei ok!?!?) que na verdade não é esponja, não é aqueles com pelinhos, parece um paninho meio que de algodão.. não sei!! GENTE... quanto não sei em um único post! abafa.. pliss

Não gostei do cheiro, é uma coisa tipo talco velho, perfume velho de vovó! Ele fica na pele, não some!
Ele marca bastante as linhas do rosto.
Transfere muito.... =/ Não sei se foi porque eu usei só ele, sem primer e sem base. Ainda não testei usando nenhuma das duas opções.
Ele esfarela bastante quando você passa a esponjinha ou o pincel para retirar o produto, então suja tudo!!
Achei que tem uma boa cobertura. Nessas fotos apliquei com a esponja (que vem nele) e depois dei uma espalhada com o pincel.

Sem pó

Com pó aplicado com esponja

Pó espalhado com pincel

A pele fica com uma textura meio grudentinha, não sei explicar, não fica sequinha!

Nesse dia usei o pó sobre todo o rosto, não passei nem primer e nem base. Apenas corretivo, pó, blush!
Nessa foto já faziam mais ou menos 3 horas. Até que a pele estava bem uniforme né?!?!



Beijosss
Por hoje é só!

E a conclusão, preciso criar vergonha na cara e comprar um pó bom! Que falta de vergonha a minha né.. eu vendo Yes!... sei que o pó deles é bom... e ainda não tenho!

Chega de falar!