sábado, 19 de julho de 2014

Móveis para o Quarto

Bom dia

Como eu havia falado, estou louca pensando em móveis para a casa. E o alvo agora é meu quarto.

Tenho um espaço um pouco complicado e bem reduzido. Mas preciso de lugar para guardar meus sapatos e os do meu marido (que são mais pares do que os meus... mero detalhe).

Aproveitando para já deixar o quarto bonito e bem funcional, andei pesquisando vários modelos na internet, mas nenhum deles atende as minhas necessidades. Então decidi mandar fazer sob medida e na montagem que preciso.

Como ideia peguei algumas fotos, no nosso amigo google!!




Então a ideia é:
Passar um painel na parede atrás da minha cama como se fosse uma cabeceira, colocar uma mesinha de cabeceira suspensa do lado esquerdo da cama. Mas no lado direito quero montar a sapateira, então gostaria de fazer um armario em L como na primeira foto. E como é sonho de consumo de toda mulher, quero minha penteadeira nesse espaço também. Então gostei da ideia da foto para montar móveis fechados na parte de baixo onde guardarei os sapatos, e na parte de cima ficar para eu colocar meus badulaques.

Assim que ficar pronto meu espaço volto mostrando tudo!!

Beijoss
Até a próxima!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Voltando

Sei que já postei aqui que ia voltar... e não voltei... quer dizer....
VOLTEI

O blog ficou parado por mais de um ano, um tempão hein!!
E isso aconteceu por diversos motivos, estava sem vontade de continuar, dificuldade em acessar porque minha internet passou por várias mudanças nesse meio tempo e na maioria das vezes o troquei o ruim por pior ainda, agora acho que esse problema vai diminuir (porque consegui a velocidade mais mínima das mínimas com a operadora de internet), um pouco de falta de tempo porque nesse ano eu e meu marido conseguimos comprar nossa casa e passamos (na verdade estamos passando, acho que isso nunca vai acabar) por uma reforma enorme literalmente do básico ao acabamento e outros motivos que não me lembro agora e nem vem ao caso.

O que importa é que estou com vontade de fazer isso de novo, é algo que me dá prazer, me faz pensar, imaginar, criar, colocar a mão na massa, enfim acho que me faz voar por mais um mundo extremamente explorável.

As ideias... ahhh vão acontecendo....

Já tenho uma listinha com alguns posts que pretendo montar.

Mas vou logo avisando, agora no começo estarei em duas ondas: primeiro decoração e reforma, afinal estou decorando e reformando a minha casa, então são pesquisas e mais pesquisas que quero colocar aqui, segundo, como eu já tinha falado, de casamento, principalmente com faça você mesma e ideias.

Tem outros muitos assuntos que pretendo comentar aqui, como reeducação alimentar, antes e depois de produtos de pele que estou testando há bastante tempo, trabalho, rotinas de casa e etc.

Sei que existem muitos (infinitos eu acho) blogs na internet que falam sobre tudo isso, mas pra mim isso é um passatempo e um registro das coisas que acontecem na minha vida, então, não me importa se já tem outros, melhores, mais bonitos, mais bem elaborados, e etc. O que importa pra mim é poder dividir a minha opinião, as minhas experiências, porque muitas vezes acho blogs pequenos por ai que me ajudam muito e é essa a minha intenção.

Acho que escrevi demais e mostrei de menos, mas esse post é mais para explicar o sumiço e o meu reaparecimento.

Espero que gostem e me acompanhem!!

Gostaria muito de abrir uma troca de experiências aqui, então em breve colocarei algum post sobre isso, quero ver a opinião de todos e também as experiências, vamos trocar essas informações!?!

Beijoss
Até o próximo post