terça-feira, 17 de maio de 2011

Voltando!!

Depois de tanto tempo fora... estou voltando.. rsrsr... casamento, viagem, férias, problemas com senha.. td me deixaram fora do ar...

Agora voltei... e tomei uma decisão, quero começar a fazer coisinhas bonitinhas (artesanato), estou fazendo pesquisas e assim que tiver alguma coisa legal, vou postar.

Ah, também estou fazendo convites de casamento, aniversário, bodas e etc. Além dos artigos para combinar, como menu, tags, cartões de agradecimento, cartões para carros. Estou com alguns modelos prontos, mas ainda não consegui colocar foto aqui... assim que der coloco alguns aqui.

Mas comentando sobre a viagem de lua-de-mel, fiz duas.
Um cruzeiro.... 4 dias e 3 noites, td muito lindo e de bom gosto dentro do navio, amei, é fantástico... para quem tem dúvidas se deve ou não fazer... eu digo... FAÇA...
Uma viagem para Natal/RN... muito bom... praias maravilhosas... cidade grande... shopping bom... restaurante ótimo... tirei muitassss fotos... pois não quero esquecer daqueles lugares de forma alguma...
Dicas: Restaurante -- Camarões (prato para duas pessoas comerem bem na faixa de 60,00, uma delícia!)
Hotel -- Me hospedei no Esmeralda, bom, só o serviço de garçom que deixou a desejar - Mas complementando a dica... caso você opte por realizar os passeios oferecidos (Pipa, Maracajaú, Barra do Cunhaú, etc...) fique em um hotel bom, mas não precisa ser o melhor do mundo, pois você sai para passear e volta morta de cansaço, então tendo uma boa cama, um bom chuveiro está maravilhoso.. sem contar que você economiza!!
Passeios: Os que eu mais gostei - Maracajaú e Barra do Cunhaú... Os mais bonitos - Maracajaú e Pipa

Acho q por hoje vou ficando por aqui, se lembrar de algo volto.. rsrsrs

Logo, logo posto os convites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!