quinta-feira, 26 de maio de 2011

Convites de Casamento

Depois de muito tempo... devido aos problemas com a internet.. lentaaaa... vou colocar o terceiro modelo de convite que eu promenti.
Já tenho novos modelos, só falta fotografar, assim que fizer... rsrsrs.. coloco de novo!

Acredito que os convites tenham que ter a identidade do casal, e consequentemente do casamento ou da festa que estão realizando. Nisso fica a beleza de tudo, nos detalhes, combinando desde a decoração do ambiente, os convites (que são a cara, a apresentação), ao menu, as roupas e etc.

Então segue
Modelo 3

Assim como o modelo 2, está no molde ainda, podendo ser feito da melhor maneira que desejarem.



Obs.: O papel do envelope e de dentro deve ser claro, para que possam ser realizadas as impressões.

Eu amei esse modelo... só não fiz no meu porque era uma decisão em conjunto... rsrs, e o nosso papel já tinha sido comprado e era vinho (que eu também amei, é lindo e super delicado).

beijinhosss
Até a próximaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!