quarta-feira, 18 de maio de 2011

Convites de Casamento

Bom resolvi postar alguns modelinhos de convites feitos por mim.

Modelo 1
Este modelo foi o do meu casamento:




Esse foi feito com:
Envelope: Papel Texturizado (Telado), com alguns brilinhos (discretos) na cor Vinho, gramatura 180
Convite: Papel Casca de Ovo Branco, gramatura 180 g

Modelo 2
Estes foram testes que eu realizei antes de definir qual o modelo que eu faria, então são apenas "moldes", podem ser feitos em qualquer papel.


 Obs.: A fita de vinho com laço é fita de cetim, e o acabamento não aparece.

Modelo 3

Não consegui colocar as fotos hj, vou tentar novamente amanhã, a internet está um pouco lenta.

Esses são apenas dois modelos, estou fazendo vários, além disso vou montar um portifólio com as partes internas e os envelopes separadamente depois, pois podemos misturar td. De acordo com a idéia de cada um.
Todos os convites são feitos artesanalmente, um a um. Então é um trabalho com muito carinho e cuidado.

Assim, por hoje vou ter que ficar por aqui.
Mas volto para colocar mais modelos.

Se alguém se interessar, deixa um comentário, que eu entro em contato. Assim podemos tratar de tudo.

Beijokas a todas!!

Um comentário:

  1. Bom dia!

    Gostei muito do convite do seu casamento. Você possui o molde? Qual é o tamanho do papel? anyuerj@ig.com.br

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!