O Blog e a aspirante!!

Olá!!

Gostaria de colocar aqui um pouquinho do que é este blog e também um pouquinho de mim!

O Blog
O Blog... foi criado para minha particular diversão, quer dizer, há algum tempo estava visitando diversos blogs pela internet e achei que era uma maneira muito divertida de compartilhar coisas, das mais diversas possíveis, então digo: O blog não tem um tema fixo!! rsrs. Ele vai mudando conforme eu vou mudando, conforme os leitores forem mudando... então queria construir um espaço gostoso para discutirmos de tudo um pouco. Não quero só falar (já falo muito no meu dia a dia... sou tagarela ao extremo!!), quero principalmente ouvir (ler!) para aprender cada dia mais, com as experiencias trocadas, fico extremamente feliz quando recebo um e-mail de comentário, e já bate aquele desespero para correr para o computador e responder, com o mesmo carinho que recebi. Mas o principal desse espaço é fazer amizades, mesmo que distantes, e muitas vezes apenas virtual! Mas que sejam construtivas!!

Assim, (vou resumir se não vou escrever horrores... rsrsrs) quero com esse blog: Amigas! Trocas de Experiências! Um lugar divertido e gostoso!!


A Aspirante
Intitulei assim pois me considero uma aspirante a blogueira!! Sobre a minha pessoinha!

Nome: Carla
Nasci: em Lorena no dia 23/12 (é ... muita gente não lembra do meu aniversário, lembra do natal)
Signo: Capricórnio
Idade: Cada ano muda!! rsrsrs --> Hoje (30/10/11) tenho 22 aninhos!!
Estado Civil: Casada (E muito bem obrigada!! rsrssr)
Filhos: Hoje... ainda não!! rsrsr

Meu temperamento: Um pouquinho difícil... mudo de humor com certa facilidade!

Gosto: Música, Livros, Internet (sou viciada), assistir TV, um filme, comer, dormir!! E o principal: estar sempre fazendo alguma coisa!! Amo animais, principalmente cachorros! Não posso ver um bichinho que quero logo levar pra casa e cuidar, mas ainda não posso!!

Não Gosto: de comer Peixe! E de ficar parada!

Formada: Téc. Química e Licenciatura em Química

Trabalho: Na minha área (química): hoje digo que não é o melhor trabalho do mundo, mas digo que gosto! E o principal o de aspirante a blogueira!! rsrsrs

Sonhos: Continuar FELIZ!! Ser mãe e ter um local para abrigar animais de rua!! E outros muitos!! rsrsrs


Acho que é só!!

Beijoss

Espero que gostem e participem deste espaço, para que seja todo nosso!!