sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Comprei: Pó Compacto Tejar

Olá

Vim de novo mostrar uma comprinha que fiz em Buenos Aires... essa na verdade foi uma compra meio que ... estou precisando, foi o primeiro que eu encontrei e..... comprei!! Na mesma loja do Lápis Sombra que falei no outro post!

A cor eu achei que deu certinho na minha pele, massssssss............................................. detalhe comprei ele lacrado, sem experimentar, não tinha provador na loja... isso significa que comprei praticamente de olhos fechados!





Ele vem com um espelho, tamanho legal, e com uma esponja (ela veio assim mesmo, não cortei ok!?!?) que na verdade não é esponja, não é aqueles com pelinhos, parece um paninho meio que de algodão.. não sei!! GENTE... quanto não sei em um único post! abafa.. pliss

Não gostei do cheiro, é uma coisa tipo talco velho, perfume velho de vovó! Ele fica na pele, não some!
Ele marca bastante as linhas do rosto.
Transfere muito.... =/ Não sei se foi porque eu usei só ele, sem primer e sem base. Ainda não testei usando nenhuma das duas opções.
Ele esfarela bastante quando você passa a esponjinha ou o pincel para retirar o produto, então suja tudo!!
Achei que tem uma boa cobertura. Nessas fotos apliquei com a esponja (que vem nele) e depois dei uma espalhada com o pincel.

Sem pó

Com pó aplicado com esponja

Pó espalhado com pincel

A pele fica com uma textura meio grudentinha, não sei explicar, não fica sequinha!

Nesse dia usei o pó sobre todo o rosto, não passei nem primer e nem base. Apenas corretivo, pó, blush!
Nessa foto já faziam mais ou menos 3 horas. Até que a pele estava bem uniforme né?!?!



Beijosss
Por hoje é só!

E a conclusão, preciso criar vergonha na cara e comprar um pó bom! Que falta de vergonha a minha né.. eu vendo Yes!... sei que o pó deles é bom... e ainda não tenho!

Chega de falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!