terça-feira, 31 de julho de 2012

Comprinha: Sombra em Lápis

Olá!!

Hoje vim trazer mais uma comprinha que fiz nas férias, na verdade vim pedir dicas... vão entender no post!

Esse foi o lápis (sombra) que eu comprei em Buenos Aires, paguei cerca de 10 pesos (eu acho, não lembro e não anotei, mas lembro que achei muito barato no dia e comprei para testar) achei a cor linda! E como eu estava olhando vários blogs que mostravam esses lápis e também as cores vibrantes, resolvi comprar.







Achei ele bem duro, não consegui aplicar como sombra. Estou passando na mão para ver se sai as primeiras passadas (vamos dizer assim), e tem melhorado bastante. Para falar a verdade achei a cor linda! Mas nada fácil de manusear e também tem um cheiro ruim, de algo queimado... sei lá...ruim!
Ele é da marca Tejar e vem escrito algo assim: EYE SHAD....... PENCIL (os pontinhos são as letras que eu não sei...), pois todo o escrito está apagando, só de ficar dentro da minha caixinha de maquiagens (isso porque ela fica bem quietinha no meu quarto, é difícil eu levar para algum lugar e nem mexo sempre)... apagou até a data de validade que eu nem tinha olhado ainda! =/

Alguém tem uma dica de como usar melhor??
Eu queria usar como delineador...será que se eu passar um pincel chanfrado na ponta dele eu consigo??

Beijoss
Me ajudem plisssss!

Alguém já comprou algo dessa marca?? (Eu comprei um pó compacto... que eu falo em outro post!)

4 comentários:

  1. Vixe! Estou chutando...se vc passar como delineador e esfumaçar? Será que consegue? Ou então passar ele com pincel?? Ai! Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Como delineador não consegui, ele é bem durinho mesmo. Ainda vou testar com o pincel para ver se consigo.. tomara viu!
      Obrigada pela dica!

      Bijoss
      Volte sempre!

      Excluir
  2. Oie Carla ^^
    Nossa a cor é realmente linda linda, pena que é durão né?
    Bom, as vezes quando eu compro um lápis assim duro sabe o que eu faço? eu dou uma esquentada na ponta (sem encostar no fogo) ai ele amolece, ai vc pega com pincel chanfradinho e delinea ^^ tenta e depois me conta se deu certo.
    Geralmente eu consigo fazer assim mas vai depender do seu lápis mas não custa tentar né?

    Beijinhus gatona, até mais.
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!

      Obrigada pela dica!
      Vou tentar com certeza! Só preciso ter paciência para olhar para a cara do lápis de novo! rsrsrs

      Obrigada pela visita!
      Beijoss

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!