domingo, 12 de agosto de 2012

Roupinhas para Batizado

Olá

Agora está chegando... faltando bem pouco, minha cunhada terá uma menina e chamou meu marido e eu para sermos padrinhos. Logo que soubemos ficamos super empolgados e corremos para comprar o vestido de batizado.
E hoje pensando nisso resolvi fazer um post com as várias roupinhas que encontramos no mercado, sempre uma mais linda do que a outra.

Já entregamos a roupinha e não tirei foto, mas assim que for o batizado volto para atualizar o post.

Primeiramente os comentários que acho importante:
1 - A roupinha deve ser confortável, ninguém merece usar algo desconfortável, muito menos uma criança...
2 - Deve ser de acordo com a temperatura (época do ano), de que adianta ter uma criança linda, mas toda roxa de frio ou suando horrores?!?! Além de ser uma maldade sem tamanho...
3 - A roupa deve ser linda, mas por favor, de acordo com a possibilidade do "bolso" dos pais (ou padrinhos), pois será usada uma vez (ou se muito duas) e criança cresce muito rápido.
4 - Eu (escolha particular) gosto de roupa branca, as vezes com um detalhe (bordadinho, broche.. ou qualquer coisa assim) colorido, mas preferencialmente toda branca, para representar a pureza da criança.
5 - E vamos lembrar, é uma criança, deve ser vestir como tal, nada de uma mini mulher ou mini homem!

As imagens que vou colocar são da internet mesmo, então se for a proprietário da imagem entre em contato comigo que faço o que quiser (retiro a imagem ou coloco os créditos..).. ok?!?

Nesse blog (Baby Dicas) encontrei algumas roupinhas.. mas a que eu gostei mais foi essa:


Uma linda opção para os meninos eu achei no blog (Ideia Jovem), nesse site tem alguns modelos coloridos, mas que eu particularmente não gosto para batizado, acho lindo, mas para um aniversário por exemplo.


Quando a criança é bem pequena, é importante lembrar também da mantinha, que pode ser unissex e é um ótima opção para dia e lugares mais frios, além de esquentar e proteger... existem modelos lindos!

No site Sweet Baby & Kids (nunca comprei e nem conheço.. achei pela internet mesmo) tem uma mantinha linda:


Muitas pessoas costumam personalizar a manta com o nome da criança ou a frase Meu Batizado... ou qualquer coisa do tipo, daí já é para aquelas mãe ou madrinhas prendadas, ou que conhecem alguém prendado... rsrsrs

Essa eu encontrei no site Primeira Idade



Tenho visto também conjuntinhos lindos, que combinam a roupa, o sapato e a manta:
Para os meninos, esse eu encontrei no site Planeta do Bebê (também não conheço, achei pela internet).
Para as meninas, também no site Planeta do Bebê


Importante também é lembrar da toalhinha, pois vai molhar a cabecinha da criança e é importante ter algo para secá-la. Essas eu encontrei em um site de vendas (mais uma vez repito.. eu nãooo conheço) e achei a coisa mais fofa!


Acho que estou escrevendo demais né! Mas eu não resisto.. vou colocar uma foto das mais novas fofuras da minha família.

Essa é a filha da minha prima... no seu batizado. É uma fofura! E o vestidinho dela estava uma graça.. não acham?!?! Toda produzida no babado! Pena que eu não pude ir... =(




E esse é o meu mais novo priminho... a criança com os olhos mais lindos que eu já vi! rsrsrs. Uma pena que eu não tenho nenhuma foto mostrando mesmo a roupinha dele, porque era linda... com gravatinha de ursinho e suspensório!



Por hoje é só!
Eu volto com roupas para Madrinhas e padrinhos.. ainda vou pesquisar!

Beijoss

4 comentários:

  1. Passei para desejar um dia mara linda!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha! As roupinhas e os nenéns!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!