segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vestidos para madrinha de Casamento

Oi!!

Mais uma vez... fomos convidados para sermos  padrinhos de casamento do irmão do meu marido..
Desejo ao casal muitas felicidades!!

Mas... lá vou eu em busca de um vestido!! O casamento é dia 25...

Queria encontrar algum vestido mais ou menos parecido com esses:


Adorei esse modelo, mas acho que eu não me daria bem com essas manguinhas.. Eu ia preferir tomara que caia.


Achei simplesmente maravilhoso.. queria esse!!


Adorei também!


Olha que movimento deve ter esse vestido!!


Adorei o modelo do busto!! E também a flor!! AmEi!!


Lindo esse né... seu eu achasse ficaria super feliz!!



Ah... se for o dono de alguma imagem e quiser que eu retire ou que eu coloque o seu nome no blog é só falar.. eu peguei no site de pesquisas!!

Tomara que eu encontre! Vou procurar em São José dos Campos... quem tiver uma ideia de onde eu encontro por lá... alguma loja... ou qualquer coisa me avisa.. plis... tenho pouco tempo para procurar!!

beijos

8 comentários:

  1. Oi amada,

    O segundo é o maximo! Tbm fiz um post, pois tbm serei madrinha, ja mandei fazer o vestido .. depois mostro no blog ;)

    Passa lá, tem post novo :)

    www.achochiq.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!

      Ah vou correndo olhar!!

      Ah como eu queria aquele segundo.. é lindo msm!!

      Eu comprei o meu... nada a ver com nenhum dos modelos acima!! rsrsr.. a gente nunca acha nada parecido com o que a gente pesquisa antes na internet.

      Depois do casamento eu posto a foto dele!

      Beijoss

      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Oie lindona!!!
    Que delicia ser madrinha de casamento né??? encontrar um vestido bem lindo, cabelos e maquiagem...eu adoro tudo isso rsrs'''
    Eu amei de paixão esse ultimo vestido, deve deixar o corpo perfeito né? muito difícil escolher rsrs'

    Um super beijo Carla ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Ah é verdade ... adoro tmb!!
    O vestido eu já providenciei.. agora falta decidir cabelo e maquiagem!!

    Deve mesmo... por ser justinho deve segurar tuddooo
    rsrsrs

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. aiii é tão dificil escolher essas coisas!! semana que vem tenho uma formatura e não faço idéia d que vou usar!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi !!! amei o vestido com a flor, vou me casar em abril e estou procurando justamente um modelo assim. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Obrigada pela visita!!

      O modelo é lindo mesmo!!

      é difícil a gente achar do jeito que a gente quer!! mas temos que procurar!!

      beijos
      volte sempre

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!