domingo, 12 de fevereiro de 2012

Comprinhas - Roupas (Campos do Jordão)

Oi!!

Disse que hoje eu voltava com comprinhas!!

Final de semana passado fui com meu marido e minha família para Campos do Jordão para passearmos um pouco. E de quebra fazer umas comprinhas!!

Achei os preços simplesmente ótimos!! (ainda não estamos na temporada hein!!)

Então para vocês terem uma ideia dos preços, vou colocar o que eu comprei pra mim e que adorei... Tinha muitas outras coisas... mas me controlei bastante (mesmo meu querido maridinho falando: Compra, aproveita que está barato. Depois vai querer comprar e vai estar mais caro! ...... Isso não é uma maldade com a pessoa aqui?!?! rsrsr)

Primeiro uma blusinha! Ele tem as alcinhas de bordado e umas tirinhas nas laterais para ajustar na cintura. E na parte de baixo um babadinho. Fica uma gracinha no corpo. Paguei R$15,00. (Comprei na lojinha próxima as quedas d'águas onde passa o trenzinho).





Um bolerinho marrom em lãzinha, com as mangas "bufantes" e 4 botões (não fecha tá!!). Eu adoro esse tipo de casaquinho, porque dá para usar sempre, com blusinha e calça jens, sobre um vestido, durante o dia ou a noite!! (Comprei na mesma loja da blusinha). Paguei R$ 30,00.




Um vestido de linha (bordado), tem a gola daquelas que fica toda caidinha (gordinha). Paguei R$30,00.


Gola 

O avesso


E esse foi a minha compra xodó!! Um vestido longo em renda branca. Todo forrado. Paguei R$ 30,00 (pode acreditar!)


Renda 

Decote em gola U 

Costas nadador (larga) 

Parte inferior tem como se fosse maus uma renda pregada! 

O avesso

Não aparece na barra do vestido, pois o forro é um pouco menor que a renda (ah!! Como eu sou baixinha tive que cortar, mas não precisa nem fazer barra) 

Uma dica: Compras mais baratas podem ser feitas no centro da cidade, na praça do capivari, nas lojinhas próximas onde se pega o teleférico e o bondinho. Já próximo a onde para os trenzinhos (perto das quedas dágua) as lojas são mais caras, pois é normalmente onde os turistas vão primeiro. O local vale muito a pena conhecer é lindinho!


Pai e Mãe... Fofos não?!!? (Peguei a foto bonita, na outra estava um empurrando o outro.. rsrsrs) 


Quem se arrisca?? Água devia estar tão fria.. não passei nem perto!! rsrsr

Maridinho, Eu e Mãe!

Beijoss
Até a próxima!!
Espero que aproveitem Campos do Jordão e cuidando com o cartão de crédito!! rsrsrs

9 comentários:

  1. Carla, parabéns pelas belas aquisições, que fotos lindas, essa queda d!água é fofinha,hein???Estive em Campos do Jordão, em junho do ano passado e achei maravilhoso! E um frio de matar!
    Boa semana, bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      É Campos no inverno realmente é muitoooo frio... me nego até!!
      Mas essa época é boa para comprinhas!!

      beijoss

      Excluir
    2. Este belíssimo lugar chama se "Ducha de Prata"..

      Excluir
    3. Olá

      Obrigada pela visita e pela informação, quando fiz o post não lembrava de jeito nenhum o nome do lugar

      beijoss

      Excluir
  2. Amei o post! E estou super seguindo seu blog !
    Segue o meu também ?
    Beijos da @gaabileticia
    http://thefaashiionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada!!
      Pode deixar que vou passar por lá sim!!

      beijoss

      Excluir
  3. Ameeeei todas, minha preferida foi a blusinha com estampas de rosas e detalhe em renda, super em alta.

    Beijos queri !

    http://byautriches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah blusinha não é uma graça msm?!!?
      Também adorei!!
      E olha lá tem essas em cada esquina q vc olha!! rssrs

      Beijoss

      Excluir
  4. Olá
    Obrigada!
    Vou passar la pode deixar!!
    beijos
    volte sempre!

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!