quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vestidos para madrinha de Casamento

Olá!!

Esses dias recebi um convite que eu fiquei extremamente feliz! Uma amiga de loga data (Thaís Bangoim), convidou eu e meu maridinho querido para sermos padrinhos do seu casamento.

Aproveitando: Deixo meus parabéns ao casal (Thaís e Juninho), que vocês continuem como estão e sejam felizes para sempre. Que Deus ilumine o caminho de vocês e que todos os seus sonhos se tornem realidade! Ah.. e eu não esqueci da visita prometida viu! Estamos esperando vocês aqui em casa!


Mas voltando ao assunto, com esse chamado eu como toda mulher, fiquei muito preocupada com o vestido né!
Pretendo comprar em SJC, pois lá sei que encontro muita variedade e com preços acessíveis ao meu pequeno bolso. Lógico que se eu pudesse ia pra SP, lá com certeza encontraria mais modelos e preços ainda mais baixos, mas o custo para ir para SP ficaria elas por elas!

Pensando nisso resolvi postar várias fotos de vestidos para madrinhas que encontrei na net! E espero de coração encontrar o meu! Quando fizer isso eu volto para mostrar ok?!?!

Uma outra amiga me perguntou: Mas porque você não manda fazer?
Eu respondi: São vários motivos mas o principal: Eu poderia mandar fazer vendo um modelo na foto, mas não sei como ficaria no meu corpo, então, e se eu não gostar depois de pronto, vou sair perdendo. Assim como o meu vestido de noiva, prefiro experimentar pronto e já ver na hora!

As fotos que eu vou colocar estou pegando na net mesmo. Ok. Então não sei onde vende, quanto custa e etc!

O casamento dessa minha amiga vai ser em dezembro (calor) e a noite! Então tudo pede, um vestido longo e não precisa ser de manga. Queria alguma coisa com a cintura marcada. E foi o que eu procurei!


Adorei esse modelo, porque ele une duas coisas que eu gosto, o tomara que caia e a cintura marcada!


Gostei também do modelo do rosa, o tecido parece ser muito bom. Mas amei a tonalidade desse azul!!


Gostei dos dois, o primeiro é bem parecido com o outro que mostrei la em cima. E o segundo lembra alguma coisa mais grécia sei la!! Foi o que eu lembrei!


Adorei esse modelo, a cintura é bem marcada, e tem aquela "jóia" no ombro mas não é nada exagerado!


Este também é lindo, mas eu não usaria!


Este eu achei uma graça! Só que no meu caso eu faria a cintura mais marcada! Adoro renda! Acho linda, chick, elegante... adoro!


Desse conjunto, só gostei do primeiro. Achei uma graça mesmo! Mas esse modelo de busto não cai muito bem em mim não.


Agora esse modelo é chiquérrimo né! Mas, achei o tom lindo! Mas acho que é demais pra mim, não usaria nada tão CHEGUEI!! rsrsrsr. Mas adorei! Se achasse um modelo desse mas em outra cor, um azul (Como o de cima), um verde musgo. Usaria sem medo de ser feliz!!

Agora modelos como esses (abaixo) eu não gosto. Particularmente, pois cada um tem seu gosto né. E principalmente, cada um tem seu modelo de corpo.


Esse modelo eu simplesmente não gostei. Não sei porque mais achei feio!




Esse eu acho lindo, mas não usaria. Acho que não me sentiria bem, nem com o vermelho, nem com a "sensualidade" que ele passa!


Agora esses modelos abaixo eu não usaria porque acho muittoooooooo cara de pessoa mais velha. É o que eu falo é tudo uma questão de estilo. Para pessoas mais velhas acho que ficariam bons!



Esses dois modelos. O azul eu gostei do modelo. O marrom não. Agora o que eu não gosto mesmo é desses paninhos pendurados!! Acho tão cara de anos bolinhas da vida!! rsrsr Sei que são super úteis quando está mais frio e talz. Mas não gosto!


Agora olha esse que luxo! Se eu achasse um desse também usaria!






Esses foram os sites onde peguei as imagens. OK!


Beijos para todas e espero que torçam por mim. Agora lá vou eu em busca do meu vestido!

2 comentários:

  1. Flor ta lindo o post passando para te deixar um beijinho e retribuir a visita, to tentando visitando os bloguitos aos poucos beijo no coração!
    Jana

    ResponderExcluir
  2. ótimo esse post de vestido de madrinha, estava mesmo precisando de inspiração para um casamento.
    http://ateliedaale.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!