sábado, 19 de março de 2011

Início!

Boa noite ou será Bom dia? rsrsrs
Ontem tive a idéia de criar um blog para poder colocar tudo que estiver pensando e inventando. Na verdade me animei com a idéia depois de ver tantos blogs na internet, só percebi isso agora, que estou pesquisando coisas para casamento (tudo bem que está meio tarde para isso, mas tudo bem)

Explicando melhor:
Me caso dia 06 de abril de 2011, ou seja daqui a mais ou menos 18 dias.
Mas por curiosidade tenho pesquisado muito o assunto na internet,então gostei da idéia de ter um blog.

Hum, a idéia do nome? Estava criando o blog e pensando q nome colocar, então ouvia música Voa, da Paula Fernandes, adorei a idéia de poder voar na criatividade, na imaginação, no mundo, então ficou... entaovoa...

O que eu quero com esse blog?
Primeiro dividir minhas angustias de ultimos dias antes do casamento, depois poder ajudar quem precisar também (lógico que nos assuntos que eu puder, sou uma curiosa não uma especialista ou profissional - só técnica química por enquanto !! rsrsr), além de divulgar as minhas invencioniSSies.. rrsrs... adoro pegar idéias criativas na internet e inventar em cima delas com coisas simples ou que tenho em casa.
Além disso, com os preparativos do meu casamento, acabei fazendo os meus convites, e nisso acreditem sou melhorzinha! Então vou dividir também. ok!?

Acho que vocês perceberam que sou 1/2 falante né?!
Deixa eu ficar por aqui, foi muito para o primeiro post....

Ah só para terminar com chave de ouro... hoje eu e meu namorido.. completados 4 anos e 11 meses juntos... Amor... você é simplesmente tudo para mim! Milhões de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!