quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fim do Ciclo 11/11

Olá!!

Hoje vim mostrar novamente os kits de presentes e promoções do catálogo 11/11 da Yes!! Que está com preços ótimos!!

Hoje é o último dia para pedir os produtos nesses preços!! OK!!








O catálogo completo você encontra aqui!

Minhas opniões particulares (que fique bem claro: Particulares)

Eu amei:
- Linha Secret = O cheiro é maravilhoso, de verdade não sei como explicar, em especial o hidratante a textura é uma delicia, seca rápido, não fica melecado e deixa um brilhinho lindo na pele!
- Baton Viva Pink = pelo nome pode parecer um rosãoooo... mas não é... é um rosinha mais fechado, clarinho!! Muito fofo, a textura é boa e a duração também!
- Baton Londo = Um nude lindo, a textura é macia, a duração é legal!! (já encomendei o meu!! rsrss)

Estou louca para experimentar:
- Delineador
- Blush Pech Me
- Sombra Deep Blue
- Lápis duochrome (essa é uma curiosidade antiga, mas ainda não tive tempo de ir lá... rrsrss)
- Sombra Lumiere
- Pó Compacto!!

Beijosss
Se desejarem alguma coisa é só entrar em contato comigo pelo e-mail: carlafenilli@gmail.com

Um comentário:

  1. Flor, adorei sua visita lá no meu blog, eu achei o maximo essa coleção da sabrina sato...luxo.
    Seja bem vinda ao meu blog...volte sempre tá?!BjOO

    http://www.meninadisorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!