sábado, 8 de setembro de 2012

Yes! Cosmetics Ciclo 09/12 - Lançamentos

Oi!!

Faz um tempinho que não passo por aqui! Motivo: falta de vergonha na cara mesmo... rsrsrs

Mas hoje trouxe as novidades/lançamentos da Yes! Cosmetics para o Ciclo 09/12.. espero que gostem!



A nova linha Candy Girl faz uma brincadeira com os doces ao lindo Estilo Pinup!






Outros lançamentos são as sombras. A linha Primavera vem com tudo, trazendo cores lindas e super em alta para a nova estação! Nada melhor do que colorir os nossos dias neh?!?!



E o melhor.. como sempre as novidades vem na promoção... Adorei essa sombra Primavera, ela está balançando meu coração que está só no mantra: gastar o que tem! gastar o que tem! rsrsr


Beijoss
Espero que tenham gostado! Volto de novo com mais promoções!

6 comentários:

  1. aaa adorei essas sombras coloridas!!
    que linda a make da modelo!

    Beijos querida
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia

      Obrigada pela visita!
      E as cores são lindas mesmo!! E o precinho está bem camarada né!!

      Beijoss

      Excluir
  2. Adorei a sombra verdinha!
    Simplesmente linda!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam

      Obrigada pela visita!
      A verdinha é a Primavera!! Também foi a que balançou meu coração!! rsrsr

      Beijoss
      Volte sempre!

      Excluir
  3. Adorei a inspiração pinup!! Mas to usando o mesmo mantra que vc no momento hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica

      Obrigada pela visita!

      A inspiração tá linda mesmo!! Juro que um dia eu aprendo a fazer essas makes lindas!!

      Ah.. meu mantra ta meio quebradinho esses dias... essas promoções da Yes! Acabam comigo! rsrsrs Mas juro que estou tentando!

      Beijoss
      Volte sempre

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!