domingo, 28 de outubro de 2012

Comprei: Delineador para olhos marrom à prova d'água Avon

Olá!

Esses dias olhando os folhetos virtuais da AVON encontrei o Glimmersticks for Yes (delineador para olhos) em uma super promoção. Como a minha tia vende avon, logo liguei pra ela, que ficou de verificar e fazer o pedido pra mim.

Não me recordo quanto estava mas lembro que eu achei que compensava comprar... Comprei esse delineador e uma sombra em pó solto (que eu venho mostrar outro dia) e paguei cerca de 14,00 reais nos dois.

Então... voltando ao Delineador.. eu gostei achei que valeu super a pena, ele é bem pigmentado, macio, a quantidade de produto que veio vai durar muito pra mim, tenho usado bastante e ainda não me deu alergia \o/\o/\o/, com relação a duração, no dia que eu testei na mão ele durou muitoooo, mas na linha d'água nem tanto, ainda estou testando, volto com fotos do começo e do final do dia com ele, deixa eu só lembrar de tirar.. rsrsr

Ah... eu tinha pedido na cor roxa (beringela, não lembro que nome era na revista) mas veio na cor marrom, como lá estava escrito que em caso deles não terem estoque mandariam outra cor não reclamei. Agora até agradeço, porque se tivesse vindo roxo não estaria usando tanto quanto estou usando o marrom.

Como li muito por ai, as maquiadoras aconselham a usar o lápis marrom durante o dia para dar um visual mais leve, o que eu ameiiii, nunca tinha usado o marrom, agora não largo mais!

Como eu disse na embalagem vem escrito delineador, mas nesse caso tenho usado como lápis, confesso que não entendo diretamente (nesse caso) qual seria a diferença no nome... rsrsrs... mas como delineador ainda não testei, não tenho coordenação motora pra passar como delineador, o líquido eu já peno, imagina esse!

Chega de fala fala... vamos as fotos:








ATUALIZANDO
Estava com este post pronto a bastante tempo, só esperando eu lembrar de tirar as fotos com ele nos olhos, mas.....
Mas.... como nem tudo é um mar de rosas, passei uns dois dias usando o lápis durante o dia e resultado: olhos extremamente vermelhos e coçando. Enfim acho que descobri qual é o problema da minha alergia... Lápis... não sei se são só com os lápis da Avon! Pois da outra vez foi com um da Avon (vencido) que causou o problema. Mas agora não... ele é novo.. acabei de comprar.. que dor no coração... meu medo agora é investir em um outro lápis e continuar com alergia... o que eu faço?!?! (sentar e chorar não pode porque deixa os olhos ainda mais irritados ok?!!?)

Então parei de usar o lápis e continuei com o corretivo Mary Kay (que eu falei aqui) e com o Rímel The Falsies (que eu falei aqui) e no dia seguinte a coceira tinha parado (praticamente) e o vermelho diminuído, passado mais um dia... NADA! Então o problema é mesmo o lápis e não a máscara como eu tinha falado no outro post.

Agora como me deu alergia, passei ele pra frente, porque deixar parado e estragar é sacanagem. Comecei a usar um da própria Yes! Cosmetics, que coisa né.. revendo yes e ainda não tinha usado nenhum lápis da marca...
Vou tentar lembrar de usar durante vários dias seguidos para ver se me dá alergia também, daí volto para contar o que achei...

Beijoss!!
Até a próxima.. que daí vou trazer a sombra que comprei junto com esse lápis!)

4 comentários:

  1. poxa que pena que deu alergia =[

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale!!
      Eu sempre gostei de passar lápis, mas ultimamente está tão difícil!! =/
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  2. Aii eu estou querendo comprar um rímel, mas não dá tempo de
    encomendar e esperar chegar, pq vc sabe q eu nem uso essas
    coisas né, mas sabado tenho um casamento pra ir e daí queria usar, vc sabe algum bonzinho que vende nas farmácias mesmo?

    Ahh estou quase terminando mais um post, qnd estiver no ar passa no meu blog pra ver ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!!

      Ah.. de farmácia você acha um dos melhores.. o da maybelline, tem o a prova d'água e o sem ser... vc que não usa muito pode comprar o a prova d'água que se chorar não sai toda borrada (só não esquece do demaquilante, ou do shampoo de nenem que eu te falei). Eu uso o The Falsies da maybelline sem ser a prova d'água. Mas tem vários da marca.. dizem que o One By One é bom! E o preço acho bem legalzinho, aqui achei por uns 25 reais se não me engano, ai deve achar mais barato!!
      Pode deixar que vou lá visitar sim!!

      Beijoss

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!