quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carnaval Chegando!

Olá!!

Carnaval chegando!! Motivo de festa para muitas pessoas!!
E festa é sinônimo de se arrumar! E porque não uma maquiagem e unhas caprichadas??

O importante é curtir a folia com responsabilidade!

Investir em produtos coloridos é interessante! Além de marcante ficará linda e sem precisar de uma produção extremamente elaborada no look!

Seguem algumas indicações de produtos Yes! Cosmetics, bons, lindos e com precinhos bem camaradas!

Batom Cachecol



Batom 40 º



Uma combinação Pink para uma produção Barbie


Vai pular durante o dia, ou não quer carregar na make. Aposte nos cílios coloridos e arrase! Além de tudo eles são a prova d'água e não vão te deixar sair da folia fantasiada de panda!





Gosta de brilhar?? Aposte nos delineadores com glitter!





Que todos curtam a folia com muita responsabilidade! Se beber não dirija!!

Post rápido!

Beijos

8 comentários:

  1. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSÍVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI
      Obrigada pela visita!
      Vou lá visitar sim!!

      Volte sempre!!

      Excluir
  2. Tenho e amo esse cachecol, adoro esses glitters no delineado. Sou louca por esses delineadores da yes! :D
    Beijos lindinha! ;*

    O blog Me+ está atualizado com #MakedeSexta! \o/.

    Curta a FanPage para saber em primeira mão das novidade!

    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi

      Obrigada pela visita!!
      O cachecol é lindo mesmo!! E esses delineadores com glitter também dão um charme a qualquer make simples né!!

      Volte sempre!

      Excluir
  3. Olá!!! Tudo bem???
    Vim aqui retribuir a sua visita no meu cantinho!!!
    Fico feliz por você me seguir!!!
    Venha sempre!!!>>> Passe lá e pegue um selinho de agradecimento!


    Com carinho e beijinhux, Marie.


    http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi

      Obrigada pela visita!!
      Vou passar lá sim!!
      Volte sempre!

      Excluir
  4. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, agora com domínio próprio bjs
    http://www.erikakikasouza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!

      Que bom que gostou!!
      Ele está meio paradinho, mas quero voltar a postar com mais frequencia!!

      Vou lá te visitar!!

      Volte sempre

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!