sábado, 18 de outubro de 2014

Ballet Adulto Iniciante

      Oi!!
       Como já contei em outro post estou fazendo Ballet, sou iniciante e não tenho nada de elasticidade, o que mais preciso é me alongar.
Quando entrei para o Ballet no ano passado em uma academia da cidade, as aulas eram voltadas ao alongamento e posicionamento de movimentos. Estava simplesmente amando e já havia melhorado em muito meu alongamento (entendam como “melhorado”: a pessoa conseguir sentar com as duas pernas estendidas sem sentir muita dor, ok?!?), mas como também já contei a turma fechou.
Esse ano comecei a fazer pela prefeitura da cidade, na FUNDACC, a primeira aula foi ótima, professora puxou no alongamento e na força, logo pensei: SOU FELIZ!! Vou melhorar meu alongamento e de quebra perder uns quilinhos, preciso de mais alguma coisa?!?!
Mas, da segunda aula em diante, a professora começou a montar a coreografia de encerramento, está bem legal, afinal tudo é aprendizado, só que as aulas de ballet propriamente ditas acabaram, e agora são só ensaios. Estou feliz porque acho que todo movimento é válido pra quem é super sedentária.
As “meninas” que fazem são muito legais e a turma bem animada, por isso dá vontade de continuar e ver no que vai dar depois que acabarem os ensaios.

Enfim, decidi definitivamente que preciso fazer mais alguma coisa, porque do jeito que está não conseguirei em nada melhorar o que eu mais preciso: ALONGAMENTO do meu corpinho!!

Agora estou esperando o dia para ir me matricular na academia de novo pra conseguir fazer as aulas de alongamento e dessa vez decidi fazer academia também (academia pra mim = puxar peso), não gosto muito, mas preciso.

Espero conseguir postar em breve que já perdi 10 Kg.... está bem, isso é sonho. Mas se eu conseguir tonificar meus músculos e perder a barriga já terei atingido meu objetivo!

Então por enquanto meu objetivo é: Conseguir ir na academia!!

Beijos

Até a próxima. Filmei o ensaio da coreografia e vou tentar postar aqui (ficou muito grande, então estou editando)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!