sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Câmera GoPro Hero 3+

Olá

Um dia mexendo na internet vi sobre a GoPro e resolvi mostrar para o meu marido, pra quê?!?! Ele já ficou desesperado pra ter uma, ele gosta de mergulho, então já queria logo comprar.
Então fomos para SP, na Santa Efigênia, pesquisamos bastante e compramos.


GoPro: GoPro Hero 3+ Black edition.

Ela é uma câmera especialmente desenvolvida para atividades ao ar livre e em movimento. As suas fotos são em grande angular, o que permite um ângulo muito maior com espaço pequeno.
Para entenderem, tirei uma foto com a GoPro e uma com a Nikon (que também é para atividades ao ar livre), e vocês podem perceber a diferença na “abertura” da imagem. Coloquei a mesma distância entra a câmera e o item a ser fotografado. As fotos estão sem nenhuma edição.

Nikon




GoPro


Como é nova, ainda não sei bem como usar todos os seus recursos, mas um dos recursos mais legais dela é o wi fi, que permite que você utilize as funções pelo celular e também o uso do controle remoto para tirar as fotos ou gravar os vídeos.

O aplicativo que baixei no meu celular foi: GoPro App, com ele você controla sua GoPro e também transfere os arquivos.

A câmera não vem com visor, que você pode comprar a parte. Que é este:



E no kit do visor vieram 6 tampas para a caixa estanque, que eu ainda preciso aprender qual a diferença entre eles (afinal, quando pesquisei na internet sobre eles só falaram em 3 modelos, agora estou perdida).

Ela possui muitos acessórios, para cada necessidade. Você pode prender a sua câmera no capacete, no guidão da moto ou bicicleta, na prancha de surf, no violão ou guitarra, no suporte para peito, cabeça, pulso, perna e etc. Então possibilidades é que não vão faltar para você filmar ou fotografar suas aventuras.

É um investimento, pois além da câmera ser um pouco cara os acessórios também são bem caros. Mas a tecnologia vai permitir usá-la por um bom tempo sem que se torne obsoleta.

Quem tiver dicas para a GoPro, deixe nos comentários, afinal quero aprender muito sobre ela.

Beijooosss
Até a próxima!!

2 comentários:

  1. Olá amiga, hoje quero agradecer a Deus pelo dom da sua vida, e desejar a você e sua família
    um feliz e santo Natal, cheio de saúde e alegria!!!
    Que seu coração esteja preparado para receber o Menino Deus!!!
    Um grande abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Obrigada pela visita!!
    Um Feliz Ano novo para você também!!

    Abraço, Carla

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!