domingo, 1 de fevereiro de 2015

Metas 2015

Bom dia!!

É  primeira vez que vou escrever minhas metas. Sempre imaginei o que queria para o ano, mas nunca coloquei no papel (ou no blog...). Esse ano decidi que iria escrever, porque até para organizar o meu dia a dia eu preciso colocar no papel.  Minha agenda tem anotado até os afazeres de casa (fazer almoço,  lavar louça e etc), porque assim "me obrigo" a realizar essas tarefas.

Mas decidi separar por metas para o trimeste, metas para o semestre e metas para o ano.
Porque se eu colocar tudo em uma única lista, vou protelar! Então vou definir metas diferentes para periodos diferentes e separados por listas específicas (adoro organizar coisas assim... acho que me entendo melhor!!)

Para começar decidi colocar as metas do ano em uma lista geral, porque não são muitas coisas:
1. Fazer uma viagem
2. Programar para o próximo ano uma viagem com meus pais (nem que seja algo rápido e perto)
3. Terminar a reforma da minha casa (que já tem nais de 1 ano que está acontecendo)

Metas para o primeiro trimestre:
. Me exercitar ao menos 15 minutos por dia
. Colocar pelo menos uma porção de fruta na minha alimentação diária
. Terminar o dia com a cozinha limpa
. Passar roupa uma vez a cada 10 dias (pelo menos)
. Colocar lixo na rua 1 vez na semana (pelo menos)

Metas para cumprir até o segundo trimestre:
. Definir os móveis que vou comprar para montar meu quarto de visitas/escritório

Vou atualizar essa postagem, conforme for mudando minhas metas, ou me organizando melhor. Espero que consiga fazer todas as minhas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!