terça-feira, 22 de novembro de 2011

Unhas

Olá!!

Primeiro vim pedir desculpas pela ausência nos últimos dias, mas estava sem meu computador =/
Segundo agradecer todos os comentários que vocês tem deixado, leio todos (chegam no meu cel, só não consigo mesmo é postar!!) e adoro!! Obrigada a todas (os) que estão votando no meu priminho (Bebe Hipoglos!).

Lembrando que está rolando um sorteio no blog!! Um creme da natura + um mimo surpresa!! (aqui)! Não tem segredo para participar!!

Então vamos ao que interessa!! Unhas!!


Hoje vim fazer mais um post sobre unhas e esmaltes, esse contando com o apoio de uma amiga!! Que eu já falei dela no post sobre lingeries (por falar nisso tem um post no forno com mais lingeries lindas!!).

Então dia 19/11 ela me ligou (me salvou pois eu estava quase cochilando sem nada para fazer) falando que tinha comprado um esmalte novo, se eu já tinha ouvido falar e se ela podia me mandar a foto pra eu ver!! É lógico que e aceitei né e adorei!! Rsrsrs

A Jéssica comprou o Risque Poddle da linha dogs, um roxinho delicado (que eu estava louca para ver!! E não achei para comprar onde eu moro).




Ela esqueceu de tirar foto com o frasquinho... Eeeee Jéssica!! rsrsrs... bricadeira... Então pequei na net... ok!



Ela disse que passou duas camadas para ficar nesse tom, pois com uma camada apenas ele fica manchadinho e com uma camada clarinha por baixo ele fica meio acinzentado...


 Esses dias fiz alguns posts (só parte escrita então estou terminando agora que estou com o pc!!), logo logo estarão no ar!!

Por hoje é só!!

Espero que tenham gostado da parceria, e se quiserem também aceito novas parcerias viu!! É só me enviar um e-mail!!

E o que acharam da cor?? Alguém já usou algum outra cor dessa linha?? Tem algum outro parecido de outra marca??

Beijoss
Até a próxima!!

3 comentários:

  1. adoreiii essa cor
    super mimosa
    beijos, gabi
    www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  2. que cor linda,eu achei muito fofa,gosto de tons assim!

    Obrigada pela sua visita no meu blog,estou t seguindo tbm,e quando vc fizer aquele penteado fofo pode postar aqui no seu blog para eu ver como ficou!

    http://mais-feminina.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!