domingo, 8 de janeiro de 2012

Campanha: Facilita Aí!

Oi!!

Hoje eu não ia fazer nenhum post, estava apenas visitando alguns blogs e deixando comentários... e então foi que me irritei!! E resolvi participar da campanha Facilita Aí que vi no blog Vou-de-Blog.

A campanha é o seguinte... Tirem essas letrinhas da confirmação de comentário! Isso simplesmente é chato, não sei pode ser que tenha gente que acha que isso é util e talz!! Mas sinceramente... eu odeio comentar quando tem essas letrinhas, por dois motivos principais.

1 - As vezes comento e quando clico em enviar aparecem aquelas letrinhas chatas e já me irrito
2 - Muitas vezes visito os blogs pelo celular (meu computador nem sempre fica comigo, como vocês devem ter percebido em muitos posts que falei disso) e então quando clico em comentar e que a página demora pra carregar já penso: tem letrinha e ...... fecho o blog!! As letrinhas deixam a internet lenta, travam a tela, e ainda por cima muitas vezes não consigo enxergar, tenho que ficar dando zoom o que complica ainda mais!!

Então eu apoio!!

FACILITA AÍ!!


Beijos
Tenham um bom dia!

4 comentários:

  1. É isso aí, Carla! Valeu por divulgar!! Eu descobri q existem pessoas q nem sabem q tem as benditas letrinhas no seu blog, isso é pq qdo a gente cria o blog, já vem automaticamente marcada a opção de verificar os comentários, e nem todo mundo sabe disso e nem sabe mudar nas configurações. Outra coisa é q algumas pessoas acham q se retirarem as letrinhas vai entrar de tudo q é SPAM no blogs delas, nesse caso é so moderar os comentários, pq daí so entra o q a gente permitir, simples ne?
    Bjinhos e bom domingo.

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk ADOREI a campanha ! As letrinhas realmente são chatinhas, principalmente quando se visita vários blogs de uma vez só :S

    Obrigada por participar do sorteio lá no Camalleoas ! Boa Sorte no sorteio e muito sucesso no sua blog !
    http://camalleoas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameei o blog florzinha!
    Já estou seguindo!
    Se importa em seguir-me?
    http://viviancomn.blogspot.com/
    Se inscreve no meu canal?Vou começar com tutoriais esse ano!
    http://www.youtube.com/user/ViviancomN
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Carla
    Obrigada pela visita lá no DMulheres.
    Nem sabia que lá em casa tinha essa verificação de palavras... mas, não é melhor por causa de vírus?? E nem sei usar tb essa moderação de comntários...Me ajuda???Sou totalmente por fora.. rsrs
    Um bom domingo,
    Sheyla

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!