segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Reeducação Alimentar

Olá!!

Hoje é um post mais para marcar mesmo!!

Sabe aquela coisa... se está escrito em algum lugar é mais fácil da gente cumprir!!

Hoje eu decidi que vou fazer uma reeducação alimentar... chega de tanta bobeira (fritura - hamburger e batata frita, mc donalds é uma maldade com a pessoa aqui!)

Então... só para constar!!

Minha meta é tentar melhorar minha alimentação esse ano (já que a academia furou... acho que só em fevereiro)..

Torçam por mim pliss!!

beijoss

2 comentários:

  1. Carlinha,
    Dou-lhe a maior força, eu também quero entrar nessa, abaixo as coisas engordativas!!! rrsrs
    Boa sorte na nova empreitada!!
    Boa semana, bjosss
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]

    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

    segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

    Visite o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!