segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sorteio!! Atrasado

Olá!!

Hoje que eu consegui usar meu computador por mais tempo que eu percebi que o nosso sorteio está atrasado!! Me desculpem!!
Mas como sabem eu estava de férias, e por isso não consegui fazer atualizações.... E quando voltei tive um probleminha com o computador.... consequência!! Tudo atrasado!!

Amanhã pretendo entrar em contato com a Julia do Linda Sem Gastar Muito!! E prometo colocar por aqui a data certinha que vamos entregar o prêmio!!

Eu sei!! Ainda não fiz o sorteio!! Vou começar agora a validar as participações!!

Beijoss
Espero que me desculpem! Eu tinha me esquecido da data final do sorteio, se não tinha ido na lan!! Foi muito mal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!