quinta-feira, 24 de maio de 2012

Unhas.. Esmalte para Férias

Olá!!

Como primeiro post sobre as minhas férias resolvi compartilhar os esmaltes que eu usei!
Isso mesmo foram só esses dois! E de uma vez só.
Passei as férias inteiras com esses esmaltes. Eles duraram muito. Adorei, porque durou muito, a cor ficou linda, o acabamento é ótimo, fácil de limpar (o primeiro, porque o glitter... é daquele jeito.. você fica com brilho até no cabelo! rsrsr)

Fiz assim, passei uma base transparente, duas camadas do Kolt 05 Secret Nigth (que são essas duas primeiras fotos, não reparem que não está completamente limpo, limpei só mais ou menos para tirar a foto para colocar no blog porque eu ia passar o glitter por cima), duas camadas do Impala Na Mira 3D e para finalizar o Colorama Extra Brilho (aquele roxinho!).


Kolt - 05 Secret Night - Sem Flash

Kolt - 05 Secret Night - Com Flash

Com o Na Mira da Impala - Sem Flash

Na Mira Impala 3D - Com Flash

Eu não conhecia esse esmalte da marca Kolt, confesso que gostei muito, textura boa, boa cobertura, brilho bonito, fácil de limpar, não me recordo quanto paguei, mas foi preço comum coisa de 3 ou 4 reais

O que eu mais gostei da combinação foi a duração. Fiz as unhas.. e uns 7 dias depois lascou uma pontinha, fiz um retoque e aguentou mais uns 4 dias... dai tirei porque estava com as pontinhas brancas e eu tinha um aniversário para ir, então resolvi e refiz... pintei com as mesmas cores e aguentou mais uns 12 dias!

Por hoje é só!1
O que acharam??
Conhecem essa marca??

beijoss


3 comentários:

  1. Lindo,gostei mais sem os brilhos

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Obrigada pela visita!!
      Também gostei muito sem o glitter...
      mas passei o glitter para durar mais tempo, porque precisava ficar vários dias sem fazer as unhas... e funcionou!!

      beijoss

      Excluir
  2. Oi Carla, que cor linda! Tbm nunca usei a Kolt, mas ganhei um esses dias e vou correr para usar! Ei obg pel visita ao meu blog, seja bem-vinda e volte sempre, viu =**

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!