domingo, 5 de agosto de 2012

Corretivo Amarelo Mary Kay

Olheiras?!?!
Quem nunca sofreu com olheiras?!?

Eu vivo com as minhas diariamente.

Achei um site só sobre olheiras, lá explica as causas, os tratamentos, os disfarces .. rsrsr

http://olheiras.org/tirar-olheiras/causas-das-olheiras

E um desses disfarces que eu vim mostrar aqui hoje. Eu já havia testado outros corretivos, mas sem sucesso, quando li na internet sobre o corretivo amarelo da Mary Kay. Então comprei o meu e resolvi mostrar.
Tenho certeza que já leram muito sobre ele e já viram na internet... mas mesmo assim quis compartilhar também.

Posso dizer que gostei do resultado. Mas como disse minhas olheiras são diárias e escuras... então tenho que passar umas duas camadas para que cubra bem. E espalhando direitinho não passo mais nada, só o corretivo mesmo.






Então fiz fotos antes (ai que medo!! rsrsr)... Essa é minha olheira, e confesso que estava fraquinha (porque tinha dormido das 07:00 da manhã até 13:30 da tarde!! Então vocês imaginem quando eu não durmo!)


(Me expliquem como tirar fotos de mim mesma.. eu ainda não consigo!... ai que raiva!)

Essa foto eu fiz para tentar mostrar a grande diferença depois de aplicado o corretivo... Acho que deu uma boa diminuída nas olheiras..



Duraram bonitinhos assim por cerca de 4 horas.. depois começou a formar uns pontinhos e acumular um pouquinho nas dobrinhas... Podem perceber que tenho muita olheira na pálpebra superior, então eu aplico o corretivo em tudo!
Achei o toque na pele bem leve, não fica gordurento, nem oleoso, mas também não fica sequinhoooo... você sente que tem um corretivo ali.
Eu aplico com os dedos mesmo. Nunca tentei aplicar com pincel, então pode ser que aplicando com o pincel dê um acabamento ainda melhor, não sei. As meninas que entendem mais de maquiagem comentem ai.. qual a melhor forma de aplicar?

Por hoje é só!
E vocês que corretivo usam??

Beijoss

2 comentários:

  1. Esse foi o único corretivo que deu certo para mim até agora! Não largo mais ;D

    Ótimo fds!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Obrigada pela visita!
      Pra mim também! Nenhum outro dá conta das minhas olheiras! Fica na minha bolsa.. rsrsr

      Beijoss

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!