segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Penteados Fáceis - Rabo de Cavalo

Oii!!

Como falei no último post, estou testando alguns penteados fáceis (já expliquei que tenho duas mãos esquerdas para mexer nos cabelos, ok, então o fácil é que pra mim tem que ser extremamente fácil... entende?!?!) e comecei pelo que eu mais gosto, o Rabo de Cavalo, uso quase muitoooo, mas achei um charme dar esse acabamento, e nunca conseguia esconder os grampos, agora aprendi!


1 - Puxei o cabelo todo para trás, fazendo um rabo de cavalo normal, com ajuda de um pente "médio". Prendi com elástico.


Separei uma mecha no próprio rabo e enrolei em volta do elástico, o mais firme que consegui.


Com um grampo, prendi a pontinha do cabelo. Para esconder eu coloquei bem próximo a cabeça e afundei bastante.


E ficou assim!


Como meu cabelo é repicado, começou a soltar um pouco, então coloquei mais grampos!


E ficou assim!! Como fiz para sair no dia a dia mesmo não usei nada. Mas se eu fosse sair a noite passaria um pouco de fixador tanto na parte de cima da cabeça (porque tenho a franja mais curta e ela acaba escapando do rabo) quanto no cabelo que está escondendo o elástico.


Sei que é um penteado bobo, mas eu adoro!

Volto com outros melhores!! rsrsrs
Mas estou feliz com o resultado!! Eu estou me superando!! rsrsrs

Beijoss
Até a próxima!

4 comentários:

  1. Ain adorei o penteado,super fofo
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!!
      Obrigada pela visita!!

      É bem bobinho... uso rabo de cavalo todo dia... mas com esse detalhe de esconder o elástico achei bem fofo!!

      Excluir
  2. Ai eu tb nunca consegui fazer esse detalhinho no rabo de cavalo, mas só que eu detesto prender o cabelo, raramente prendo, mas queria aprender...Agora eu estou com mania de fazer trança embutida de lado ou o começo da trança embutida, deixando o resto do cabelo solto, sem trançar, fica bonitinho tb rs...

    Beijo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc me conhece!! Eu vivo de rabo de cavalo! rsrsr
      Então adorei essa ideia, pq dá pra mudar um pouco a cara do rabinho né!

      Aff... se um dia eu conseguir fazer uma trança embutida eu ficarei feliz.... não sei fazer!! Já tentei de todas as formas possíveis, meu braço começa a doer e eu acabo desistindo! rsrsrs

      Beijos

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!