domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais

Boa noite,

Primeiramente venho aqui desejar um FELIZ DIA DOS PAIS!! Para todos os pais verdadeiros do mundo.
Pais verdadeiros?? Isso mesmo!!
Pessoa que dá carinho, amor e atenção.
Que deixa o seu tempo para cuidar de seu filho.
Que abdica de seus prazeres para dar prazer e alegria.
Pessoa que trabalha para sustentar
Mas também que arranja tempo para brincar, ensinar e educar!!
Entre outras muitas qualidades, que eu que não sou escritora e nem poeta conseguiria escrever!

Parabéns!!

Eu digo de cabeça erguida! EU TENHO UM PAI VERDADEIRO!!

Pai, não pude estar com você hoje. Mas tenha a certeza que estive em pensamento durante todo o dia!!
Beijos estou com muitas saudades!! Te Amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!