sábado, 27 de agosto de 2011

Maquiagem

Bom dia

Eu sou uma pessoa BÁSICA, num é um básica... mas sim BÁSICA!!
Daquela que maquiagem é para dias especiais!! rsrsrs
Um batom e um rimel incolor pra sair pra jantar em dias normais!!

Porque??
Ah primeiro porque não tenho muita paciencia mesmo! Segundo porque meu maridinho querido num tem muita paciencia de esperar, então tento sempre ir depresssaaaaa.... Terceiro porque não gosto muito mesmo daquelas maquiagens cara de boneca de porcelana, acho que fica muito falso sabe!?!? Mas acho lindo quem sabe se maquiar!! Pena que eu num sei!

Então com essa onda de blogs, me empolguei vendo o blog das meninas sobre maquiagem e comprei umas coisinhas pra ver se eu me envolvo por isso e crio coragem! Por isso comecei com marcas baratas, pois não queria investir muito, pra uma coisa que não sei usar direito, não sei se vou usar bastante! Procurei e achei!

Minhas comprinhas:
 Sombras:


Eu ainda não usei, então não sei se dura. Sei que tem um toque macio, que tem um cheirinho não muito legal, mas que não fica na pele e que é super baratinha (eu paguei 4,50).
As cores são: Dourado, Marrom, Marrom um pouco mais escuro, um tom parecido meio Vinho, Verde e Amarelo. Todos tem brilho. A foto está meio escura mas!!
É da marca T & G Tango.
Comprei porque foi superbarata, achei as cores bonitas e também porque amei o desenho em forma de folha!! rsrsrs

Fiz um teste no meu braço das cores, gostei. E confesso que com água foi difícil tirar. Tirei uma foto, mas deu erro na hora de passar pra cá. !!

Então se alguém já usou essa marca, ou outras baratinhas, vamos compartilhar!! Rsrs

Ah adoro os blogs, SuperVaidosa, MakeUp Funny, By: Luana Garcia, Flor de Menina, vivo olhando, lá tem looks maravilhosos!!

A única coisa é que alguns tem vários produtos que não encontro para comprar por aqui onde moro, e não sou muito fã de comprar pela internet, gosto de ver sabe... colocar a mão .... antes de comprar!! Entãao estou procurando coisinhas por aqui que dêem para eu me divertir um pouquinho... nesse meu mundo básico!! rsrsrs

beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!