sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Oh Dúvida Cruel!!

Sumida como sempre né?!
Mas já expliquei, tenho ficado sem o computador. Por isso podem ter percebido a aparição de uma postagem sem nada escrito, sem assunto e talz... isso foi um teste, baixei o aplicativo para blogger no meu celular, mas não me dei bem com ele ainda, então acabei postando sem saber que o estava fazendo!! Sorry :(

Então mas voltando ao assunto que queria postar... na verdade os assuntos!

Como eu descrevi no meu perfil não gosto de parar!! Sou meio agitada e inquieta!!
Então várias coisinhas aconteceram nesse meio tempo que fiquei fora!!
1 - Fiz inscrição em uma academia (detalhe ainda não fui... num tive coragem de ir sozinha.. to esperando  meu maridinho querido ir comigo!! ... sei que lê de vez em quando.. então comenta tá!! bjuxx.. te amo!!)
2 - As aulas voltaram!! E além das matérias normais fiquei com uma DP, pois não tinha feito nenhuma tarefa e não atingi a nota mínima por 0,2...não é uma sacanagem!!
3 - Estou pensando no que fazer de diferente!
 a) Ser revendedora dos produtos Yes Cosmetcs... adorei o site, comprei um perfume que eu tmb adorei!! então é uma idéia!!
 b) Fazer um curso de organizadora de eventos... mas ainda estou na dúvida se vou ter tempo para isso!!
4 - Elaborei meu cartão de visitas!! E vou imprimi-los essa semana para distribuir!! Tomara que renda!!

e o mais especial!!

Consquistei minha primeira seguidora pública,... e também um comentário!! Fiquei muito feliz!!
O blog dela é ótimo vale a pena visitar!! beijos e Obrigada!!!

Agora o que eu lembro é isso!! Então o que eu faço???

Ah... andei visitando o site da IG --> na parte DELAS --> Noivas!! e adorei!!

beijoss..

Na próxima venho com mais modelos de convites!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!