domingo, 30 de outubro de 2011

Lenços removedores de Esmalte e Lenços Umidecidos

Olá!!

Ontem, passeando pelo supermercado vi essas belezuras!!


Já fiquei maluca de vontade de comprar!! Primeiro porque são lindos!! (embalagens me chamam atenção!). E achei a embalagem muito prática para levar na bolsa, assim dá para limpar o rosto e também tirar o esmalte quando tristemente as nossas lindas unhas pintadas com muito amor e carinho resolvem descascar bem no meio do dia que você tem aquele monte de coisas pra fazer e não tem tempo para parar e simplesmente ter um minuto só para tirar os esmaltes ou lavar o rosto!! Aff.. cansei até... foi só um desabafo!! rsrrs

Então, voltando ao assunto... eu vi e queria muito comprar... mas confesso que não acreditei nos removedores de esmalte!! Queria a opnião de vocês... a marca eu sei que é boa... já comprei lixas de unha dela!! Mas... fiquei na dúvida...

Vi alguma coisa nos blogs da vida!! Mas pouquísssssiiiimmmmmassss opniões!! Então me respondam é bom???

Aqui está custando em média 4,00 reaisssinhos cada!! Achei bem baratinho!!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!