sábado, 22 de outubro de 2011

Meus esmaltes!

Olá!!

Resolvi mostrar a minha caixinha de esmaltes para vocês... Não liguem a bagunça na caixinha é que tirei as fotos e fiquei com preguiça de arrumar, joguei tudo pra ir para casa logo (estava no serviço).

Na caixinha:
Vários palitos
Acetona
Esmaltes
Algodão
Alicate de unha
Alicate de cutícula
Lixas de unha
Lixa e polidor de unha (tudo... não sei mais viver sem)
Palitinho de empurrar a cutícula
Óleo secante
e acho que só.





Ludurana - Branco Puro - Uso para fazer francesinha. A secagem é bem rápida e a cor dele também gosto, pois apenas com uma passada já deixa bem branquinho!!


Elke neon Eclipse 52 esmalte efeito matte - Esse eu nunca consegui usar achei que mancha muito. Se alguém tiver uma dica, por favor, ele está aqui mortinho!!


Dote Blue Light - Simplesmente estou apaixonada por ele. Seca rápido, deixa um efeito azulado na unha, dá um acabamento bom, e ainda por cima a unha dura mais.


Impala Amore - Esse já tenho faz um tempinho, já tentei pintar as unhas com ele várias vezes, ele é um rosinha cintilante com brilinhos, mas demora pra secar e toda vez acabo estragando tudo.


Dote Style Charmosa - Na foto ele parece azul mas ele é um tom mais esverdeado. Também gostei muito dessa cor.


Eliana Super Pérola Neon Citric Lemon Cremoso - Não achei muito cremoso não, pelo contrário achei bem ralinho, mas a cor é linda. Também tem uma secagem normal, nada de extraordinário.


Colorama incolor - base básica


Esse é uma misturinha que eu fiz.. ficou um roxinho bem apagadinho. Mas tom de inverno sabe.



Impala Agua Fresca - Eu amo essa cor, é um azul bem forte, com umas duas mãos fica ótimo, e dura muito já pintei várias vezes e ainda tem metade. E dura bem na mão.


Dote Itaparica - Adorei a cor, é um rosinha, tem um que de laranja, não sei explicar bem que cor é. Mas tem que passar umas 4 camadas pra ele esconder bem as marquinhas da unha, porque se não fica aparecendo as pontinhas brancas. Mas a secagem é rápida e daí não dá muito trabalho.


Risqué Vídeo Clip - Estou amando essa cor principalmente no pé, ele fica uma cor de pele (nude) mas com uns brilhinhos muito delicados. Seca rápido e eu passo umas 3 camadas pra tampar bem, está até acabando tenho que comprar outroooo


Óleo Secante


Extra brilho


Avon Colortrend Uva - nossa faz tanto tempo que eu comprei que nem lembro mais a cor que fica na unha, na verdade acho até que vou jogar fora está meio grossinho.


Colorama Entardecer - Nossa tenho a muito tempo, é um vermelho já com cintilante que dá brilho. Uma única camada já deixa as unhas bem vermelhas, se passar a segunda toma uma cor mais pra vinho. É linda. Seca rápido e não mancha.


Essa é a minha lixa polidora, foi uma compra por impulso, mas que hoje eu não vivo sem. Minhas unhas eu falo que são de velhas, pois é toda riscadinha (com auto relevo.. rsrsrs). Então passo essa lixinha e pronto.. como num passe de mágica ela fica lisa e brilhando. São 4 etapas: Lixar, Remover Saliencias, Polir e Dar brilho. Cada cor serve para uma coisa, eu uso as 4. Ela vem numeradinha e é muito fácil de usar. Amoooo

No dia que tirei essas fotos eu ainda não tinha comprado outros 2 esmaltes e um adesivo com efeito 3D, que eu ainda vou tirar foto e colocar aqui para vocês. Hoje já pintei com um dos esmaltes. Então amanhã eu vou colocar (sem máquina fotográfica).

Por hoje é só...

Espero que gostem, e uma dica... quem precisar essa lixa é tudo!! E ainda é BBB....

beijinhoss...
E me deem uma dica de como usar meu Elke amarelo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!