domingo, 9 de outubro de 2011

Yes Cosmetcs - Opiniões e Comentários

Olá!!

Hoje vim com o post sobre a Yes Cosmetcs que eu tinha prometido, com as opiniões e comentários de várias blogueiras por ai!!

A minha opinião? Eu ainda não possa dar com muita certeza, pois ainda estou aguardando os produtinhoss!!
Mas posso adiantar que já comprei uma colônia masculina, que eu amei o cheiro, e que dei de presente para meu pai, que também gostou!

Deixando de BláBláBlá, seguem as opiniões:

Lápis
Lápis para sobrancelha - TPM Moderna

Batons
Batons Linha Nude - TPM Moderna

Linha Sabrina Sato
Linha Sabrina Sato - TPM Moderna

Bases e Primers
Base e Primer - Mariana Vai Comigo
Primer - Na Fila do Caixa - Por Carolina Ribas
Base HD - 2beauty
Base e Primer HD - Andreza Goulart
Base e Primer HD - Antessala - (não gostou do primer)
Primer HD - Make Up Ada
Base e Primer - Vídeo! - Passando Blush


Sombras
Sombra - Elfinha
Sombra - Make Up Ada - (não gostou da cor Diva)


Coleção HD
Nova Coleção HD - Andreza Goulart

Blush
Blush - Gostei e Agora
Blush - Make Up Ada

Iluminador
Iluminador - Nubiaibi
Iluminador - Make Up Ada


Look - Leslie Monteiro
Look -Jacque (Meninas Tricoteiras) - Nesse look ela usou o baton nude da Yes


Como podem ver, coloquei todas as opiniões que eu fui encontrando pela blogosfera, independente se gostaram ou não. Pois o que é justo é JUSTO! Cada um tem a sua opinião e o melhor de tudo é que esse mundo virtual nos permite conhecer tudinho e então não desperdiçarmos nosso dinheirinho suado!!

Agora, a maioria aprovou os produtinhos...

Agora a minha opinião!

Testei alguns produtos e sinceramente o que mais me impressionou foi o Hidratante com Iluminador! Testei o com cheirinho Secret.. é MARAVILHOSO deixa com uns brilhinhos lindos na pele e o cheirinho é muito bom! E o que mais gostei é que o hidratante quando entra em contato com a pele, parece que vai virando uma aguinha e espalha muito bem e não deixa melado! Tem vários cheiros, incluindo o número 25 que é a réplica do Fantasy (Britney Spears), testei a colônia desse número e me apaixonei!

Tentei tirar umas fotos para mostrar o brilhinho mas ainda não estou muito boa com a câmera fotográfica.

 Obs.: Esse saquinho é só da amostra grátis que eu ganhei!! O Creme em si vem em uma embalagem normal. Com pump, o que facilita e muito na aplicação!






Comprei também um batom da linha nude. O Ibiza. Achei uma cor super fofa. Ele é macio na hora de passar, a cor fixa bem. Mas que por sinal eu já vendi... então tenho que comprar outro pra mim!!






Testei também as sombras. Comprei a preta! Ainda na embalagem de rosca. Ela é realmente forte! Se passar o dedo na embalagem fica parecendo carvão. Então, tem que dosar a mão!! rsrsr. Comprei a marrom (número 3011) também, mas essa eu ainda não abri. Mas testei na loja e adorei a cor!! É um marrom que não é escuro mas também não é claro! É linda a cor! O pó é muito fininho e delicado. O da embalagem de rosca é pouquissima coisa mais grossinho do que da embalagem de flip.







Comprei também para testar um demaquilante. Mas esse eu ainda não testei. Pretendo usar como tônico facial pois ele também tem essa função. Assim que eu testar volto para dar minha opinião!!
Eu experimentei vários outros produtinhos lá na loja. E também comprei o kit de perfumes e olha estou apaixonada pela maioria!!! Vou colocando aos poucos..

Os links que eu usei são de diversos blogs, mandei e-mail para a maioria solicitando autorização para a postagem, mas apenas uma blogueira amiga respondeu. Então, se seu blog foi linkado e quer que eu retire. Deixe um recado ou me envie um e-mail!

Beijos
Espero que tenham gostado.

Quem se interessar em adquirir os produtos, pode entrar em contato comigo. Envio via correio (detalhe ainda estão em greve, mas assim que voltarem ok!!). E para quem mora na região de Lorena, Guaratinguetá e etc... podemos conversar!! E para quem mora no Litoral Norte me envia um e-mail ou deixa um comentário que combinamos uma visitinha!!

Ah vou fazer também umas rifas com alguns produtos!! Isso para quem mora nas duas regiões que eu comentei! Uma feminina, que estou montando um Kit bem legal e uma masculina... ok!!

Beijo, Beijo!!

Os preços estão no Catálogo Ciclo 10/2011

2 comentários:

  1. Flor, obrigada pela visita no blog! Eu tenho alguns produtos da Yes e gosto bastante viu!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Aii eu to sabendo do virus... Ele até me fala o site que dá dando problema... Eu preciso excluir alguns blogs da minha lista, mas não tive tempo! hehehehehe
    Obrigadaa!! =)

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!