sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lenços Removedores de Esmalte - Ricca (Belliz Company)

Olá!

Há uns dias atrás postei sobre os lenços removedores de esmalteda Ricca que eu tinha visto para vender no supermercado e que tinha ficado super curiosa para saber se eles funcionavam. Minha curiosidade foi tão grande que voltei logo e comprei um para mim, paguei mais ou menos R$ 4,00.
O potinho vem com 32 lenços, de 4,4 cm de diâmetro cada.



 Pliss... Não liguem para as imagens ruins!! É que para variar só um pouquinho eu tirei as fotos do celular pois estava sem a máquina (estava no serviço.. rsrsrs)

Minha opinião
Os lenços são bem fininhos (tão fininhos que se você não tomar cuidado, pega uns 3 de uma vez só achando que é 1). O cheirinho é ótimo, nada parecido com acetona ou removedores de esmalte líquidos. É um cheirinho doce, pra falar a verdade, achei bem gostoso.
Os lencinhos parecem que são molhados com um óleo para remover o esmalte. Rendem bastante com apenas um lencinho tirei esmalte de duas unhas (eu queria limpar só essas que tinham estragado), mas com certeza dá para tirar de umas 3, 4 ou até 5 unhas dependendo da cor do seu esmalte. Eles não borram os dedos que nem a acetona faz. E removem o esmalte bem, na hora que fui tirar o lenço do potinho só de encostar, a pontinha da unha já ficou sem o esmalte, depois esfregando um pouquinho já retirou muito bem das unhas que eu queria. E ainda não deixa a pele ressecada, pelo contrário a pele fica bem macia.
Recomendo com toda certeza.
E o que eu achei melhor de tudo é que é um excelente BBB (bom, bonito e barato). Pra falar a verdade me surpreendeu, não estava acreditando que realmente conseguiria tirar o esmalte. E adorei a surpresa! Rsrsrs
A embalagem é fofinha, cabe na bolsa, é ótima para levar para qualquer lugar! Principalmente em viagens, (pelo menos eu) que levava acetona e ficava morrendo de medo dela virar na minha necessarie e deixar aquele cheiro horrível!!
Só não testei para limpar os cantinhos quando a gente pinta. Não consegui pensar em uma maneira para fazer isso sem estragar toda a unha! Pretendo comprar uma caneta removedora de esmalte que eu vi nos blogs da vida!!




 Obs.: Eu estou usando duas camadas do DOTE – Charmosa, na foto parece um azul pastel mas é um verde pastel, muito fofo!
 Ah... e depois acabei tirando de todas as unhas!! Com cada lencinho eu consegui tirar o esmalte de 5 unhas! (é que o post estava pronto só esperando as imagens!! rsrsrs)

Então por hoje é só!!
Espero que tenham gostado!
Alguém já usou?? O que acharam?? Tem alguma outra marca assim??

Beijos
Até a próxima!

4 comentários:

  1. Obrigada pela visitaaa Carla....
    Ki bom que vc gostouu =)
    Seu blog é muito lindo, estarei sempre por aki..
    Seguindo!!!
    beijos
    bom final de semana..
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto esse produto, ele parece ser ótimo!!!
    Já estou te seguindo tá linda..
    Dá uma paasadinha lá no meu blog, tá cheio de dicas ótimas! Me segue tbm? :)
    Bjocas"

    ResponderExcluir
  3. Eu achei isso um maximo, eu nunca tinha ouvido falar.
    Vou ver se eu acho por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,eu ameiii esses lencinhos removedor de esmaltes,se aki onde eu moro vendesse eu compraria,ameii mesmo,oo visita meu blog se gostar segue e avisa q sigo de volta,kis
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!