sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lencinhos para as Lágrimas da Alegria

Olá Meninas!!

Com o casamento da minha amiga chegando, lembrei de alguns posts que tenho aqui que ainda não publiquei relacionados a casamento.
Um deles é sobre os Lencinhos para as Lágrimas da Alegria, eu achei um charme, a ideia é ótima e principalmente o custo benefício é maravilhoso... além de deixar uma lembrancinha diferente para os convidados será uma grande surpresa para eles também!


E pesquisando sobre isso, encontrei (aqui) no Blog do Casamento o passo a passo.

Eles são super fáceis de fazer. E com um tempinho darão um charme todo especial a sua cerimônia!
Lembrando que o legal é você ter uma "identidade" para a sua festa, ou seja, relacionar tudo de uma forma harmônica, assim você deve fazer de acordo com as decorações, convite, lembrancinhas e etc.

Então chega de blá, blá, blá.... e segue o passo a passo:


  • Tire as medidas do pacote de lenços e anote.
  • Corte o  papel vegetal com um centímetro a mais na largura e altura que os  lencinhos.
  • Corte um pedaço de fita de cetim do tamanho do triplo da largura do pacote.
  • Embrulhe os lenços com o papel vegetal e prenda as pontas com durex.
  • Passe a fita ao redor do pacote e cole as pontinhas, formando um “cinto”. Faça  um laço channel e cole na fita.
  • Coloque um pinguinho de cola na pontinha da tag “para suas lágrimas de alegria” e encaixe no laço.
Outras sugestões: você pode pesquisar embalagens prontas para os lencinhos no lugar do papel vegetal, como plásticos de celofane nas medidas aproximadas, embalagens de papel kraft natural ou branco. É só pesquisar e deixar a imaginação te guiar.















Espero que gostem!!

Beijos

4 comentários:

  1. Nossa Carla eu não sabia que vc fazia isso, ficou lindo
    -------------------------------------------------
    Eu coloquei um novo sorteio no blog se vc quiser participar
    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/p/sorteio-do-blog.html#

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,amei aki,rs muito cuty dollleii rs,tou seguindo tbm,sempre q quiser me visitar seras bem-vinda,se quiser comentar tbm retribuo kiss 'http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu achei lindinho, e a cor então, parece que foi feito pro meu casamento !!!rsrs...

    Vamos ver, se eu tiver paciencia eu vou fazer (mas acho que já tenho lembrancinhas o suficiente! =/)

    ResponderExcluir
  4. Ah..Jéssica!!! só pra vc dar uma olhada!! Vc vai gostar!!!

    http://sonhodecasamentobsb.blogspot.com/2011/12/palheta-de-cores-rosa.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+SonhoDeCasamento+%28Sonho+de+casamento%29

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!