quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Resultado do 1º Sorteio (desapego)!!

Olá!!

Hoje vim trazer o resultado do 1º Sorteio do Blog!!

Estava torcendo por todas!! Mas apenas 1 que vai levar né!!



E a ganhadora foi!!






Parabéns!! A Raquel é uma blogueira que sempre passa por aqui... fiquei super feliz!!! Parabéns... vou te enviar um comentário agora...e  conforme o post do sorteio você tem até às 00:00 do dia 16/12/11 para responder com os seus dados para que possa enviar.. ok?!!?

Parabéns!!

Por hoje é só!!
beijoss

9 comentários:

  1. Nossa Carla eu nem sei o que dizer
    Eu ja me escrevi em varios sorteios mais nunca ganhei então eu parei de me escrever.
    Muito obrigada agora eu vou mandar o e-mail.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra ela, adorei seu blog. Espero sua visitinhaa.
    Bjoo
    Allana Ramalho
    roupabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens a ganhadora!Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Dancei no sorteio, nem vi nada e não participei..que pena!!Vou ficar ligada agora.No próximo tô dentro.Parabéns para a moça sortuda. Eu ainda não tive essa sorte.rsrsr.Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Carla depois me passa o link do site onde vc faz o sorteio.
    Pra mim fazer o meu la.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie Carla!!!
    Ahhh não fui eu :( mas do próximo eu ganho rsrs'''
    Carla tem sorteio novo rolando lá no Blog, passa lá e se inscreve!

    Beijos e boa semana pra ti.
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. oi, Carla...td bem?
    vim retribuir a visita ao meu blog. Muito obrigada e volte sempre!

    olha...quase fui eu quem ganhou...meu nome aparece ali
    Parabéns pra sortuda!

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!