segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Unhas para o Carnaval

Olá!!

Essa semana para o carnaval resolvi brincar um pouquinho nas minhas unhas!!
Como estava sem muito tempo fiz algo bem rapidinho!!

Usei uma camada da Misturinha Roxa que eu fiz (e mostrei aqui) e uma camada do Impala Na Mira 3d (que falei de outro que comprei junto aqui, ainda falta um.. que já usei mas esqueci de tirar fotos!) na "metade" da unha!!

E o resultado foi esse:



Eu adorei!!
Esse Impala Na Mira é lindo!! Mas precisa de um fundo (vamos dizer assim).. agora quero experimentar ele sobre outras cores de esmalte.

Ele é bem fácil de passar, não fica áspero (como outros esmaltes com glitter normalmente costumam ficar), a única coisa chata é limpar, a cor sai do dedo mas os brilhinhos confesso que penei um pouco pra tirar! A cor no sol é simplesmente maravilhosa, os glitters refletem em cada um uma cor diferente. E na sombra também é lindo, só não brilha tanto!

O que acharam??
Quais os esmaltes que usaram para o carnaval??

Beijinhos
Bom Carnaval para todas!

4 comentários:

  1. Gostei dessa unha, ficou bem legal
    http://maosdemocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei!!
      Volte sempre!!

      beijoss

      Excluir
  2. que lindas que ficaram!



    passa no meu? se gostar segui?
    meticos4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!

      Pode deixar vou passar por lá sim!!

      E obrigada pela visita também!

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!