quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Viagem de Férias!

Olá!!

Hoje vim mais é pedir um favor mesmo... uma ajudinha básica!
Eu e meu marido decidimos o destino das nossas férias!! Vamos para Buenos Aires!

E como todo mundo fala que lá é muito bom para COMPRAS... estou assim :) rsrsrs

E vim hoje pedir uma ajudinha... (já pesquisei em vários blogs e peguei várias dicas... mas estou afim de complementar as informações que eu tenho)... o que e onde comprar em Buenos Aires??

Estou começando a minha listinha (gente... eu preciso fazer uma listinha pequena... pq?? sei que vou voltar com o dobro do que eu escrever!! rsrrs)

beijos
Espero de coração a ajuda de quem já foi pra lá e conhece... sabe o que compensa e o que não compensa!!

4 comentários:

  1. Carlinha, não tenho a mínima ideia, porque ainda não viajei para lá, mas esperarei ansiosa pelas dicas de outras amigas.
    Um beijão,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai... estou ansiosa... não vejo a hora de ir!
      Prometo que quando voltar coloco as coisinhas aqui!!

      beijoss

      Excluir
  2. Adorei o seu cantinho. Sou da Equipe das Blogueiras Unidas e meu número é o 1644. Já estou seguindo você. Se puderem dar uma ajuda para o blog, eu agradeço... BJs...
    Elimar
    Alquimia dos Romances

    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Obrigada pela visita!
      Já estou indo te visitar tb!!
      beijos

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!