quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Viagem de Férias!

Olá!!

Hoje vim mais é pedir um favor mesmo... uma ajudinha básica!
Eu e meu marido decidimos o destino das nossas férias!! Vamos para Buenos Aires!

E como todo mundo fala que lá é muito bom para COMPRAS... estou assim :) rsrsrs

E vim hoje pedir uma ajudinha... (já pesquisei em vários blogs e peguei várias dicas... mas estou afim de complementar as informações que eu tenho)... o que e onde comprar em Buenos Aires??

Estou começando a minha listinha (gente... eu preciso fazer uma listinha pequena... pq?? sei que vou voltar com o dobro do que eu escrever!! rsrrs)

beijos
Espero de coração a ajuda de quem já foi pra lá e conhece... sabe o que compensa e o que não compensa!!

3 comentários:

  1. Carlinha, não tenho a mínima ideia, porque ainda não viajei para lá, mas esperarei ansiosa pelas dicas de outras amigas.
    Um beijão,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai... estou ansiosa... não vejo a hora de ir!
      Prometo que quando voltar coloco as coisinhas aqui!!

      beijoss

      Excluir
  2. Olá
    Obrigada pela visita!
    Já estou indo te visitar tb!!
    beijos

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!