sábado, 11 de fevereiro de 2012

Unhas

Olá!!

Bastante tempo sem postar!!
Mais tempo ainda sem mostrar unhas né!!

Hoje passei correndo aqui só para o blog não criar teias de aranha!! rsrsrs

É que estou fazendo pesquisas para as minhas férias, então tô só pensando nisso ultimamente.. depois volto para compartilhar!!

Tenho outros posts aqui, amanhã tentarei atualizar com as fotos!

Há vários posts atrás falei que eu e meu maridinho demos uma passadinha na loja de cosméticos (fui comprar shampoo para desamarelar minhas luzes.... assunto para outro post) e que ele me mostrou 3 esmaltes, que eu comprei!

Então um deles foi o Ouro Nobre da Impala, passei nas minhas unhas e tirei a foto 3 dias depois. O esmalte dura muito, hoje tirei porque lascou em uma unha (6 dias depois), mas as outras continuavam intactas. Esses dias minhas unhas estão curtas, pois duas quebraram e acabei cortando tudo (mais um motivo que não postei antes, não gosto delas curtas).
A cor é linda, fica metálico. Na hora de tirar é bem difícil, parece glitter!



Eu adorei a cor! É um dourado que parece que tem vários brilhos dourado envelhecido no meio, mas fica com a superfície lisinha (não dá para sentir os glitters, o que é um ponto super positivo a meu ver, porque quando passo glitter nas unhas acabo o dia todo passando um dedo no outro... sei lá tique!!)

Espero que gostem!
Desculpa a ausência!

Amanhã pretendo trazer uma dica boa de compras!!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!