domingo, 18 de março de 2012

Hidratante Corporal - Vasenol

Olá




Hoje venho contar uma conquista!! Pela primeira vez um hidratante corporal está acabando... e para ser ainda melhor com menos de 3 meses de uso! \o/\o/ rsrsrsr

Essa felicidade toda é porque nunca consegui fazer isso, meus hidratantes sempre vencem muito antes de eu conseguir acabar com eles!

Esse hidratante é o Vasenol Camomila com óleo de amêndoas. Que ganhei (quer dizer.. depois de quase pedir.... rsrsrs) da minha cunhada (obrigada viu, adorei!).
Ele é super cheiroso, hidrata bem, não deixa o corpo "peguento", é absorvido super rápido, é fácil de passar (desliza muito bem e as marquinhas brancas somem rapidamente).
Ele tem uma consistência boa, não é molenga, daqueles que escorrem, mas também não é duro... ele desliza bem legal!




Agora ... se for passar ele para usar durante o dia, não pode passar perfume (pelo menos eu não passo, pois o cheirinho dele é bem marcante).

Estou usando todas as noites (ou quase todas) logo depois do banho antes de dormir!

Encontrei para vender somente em Tremembé e custava na faixa de R$ 8,00 se não me engano, aqui em Caraguá ainda não vi, mas tenho que procurar porque está acabando!! rsrsrsr

Alguém já usou?? O que acharam??

Beijos



ATUALIZANDO

Recebi a informação de que esse produto não pode ser misturado com o bepantol pois pode causar manchas na pele. Então para quem usa a pomada (ou o líquido) fique atenta de não passar na mesma área e principalmente não misturá-los por descuido nas mãos. Lave bem antes de fazer uso do hidratante depois de usar o bepantou (ou vice-versa). OK?!?! Recado dado!!

Muito obrigada Aline Dias Machado Guimarães ... por ter me orientado quanto a isso!

Informações sobre o Bepantol --> http://juliapetit.com.br/home/bepantol/

Beijoss

4 comentários:

  1. Oi, eu já usei Vasenol várias vezes, mas nunca dessa fragancia...Mas todos os cheirinhos são bons e aconsistencia realmente é boa!

    Aqui em Lorena tem de monte!! Rsrs
    Beijoo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica
      Vc acredita que eu nunca tinha usado!!
      Adorei!
      O meu até já era.. hj acho q raspei o fundo do tacho!!
      Vou aproveitar q estarei em lorena esse fds e vou comprar!!

      beijosss

      Excluir
  2. Oi amiga linda!!!
    Boa tarde.

    Estou passando para lhe desejar uma otima tarde e tambem para comentar que seu cantinho ta lindinho.Pra dizer a verdade fico encantada cada vez que entro aqui,porque observo que sua dedicação é constante e seu carinho pelas leitoras é um quesito que deixa o blog ainda mais aconchegante.Parabéns amiga.Ah e sua postagem sem duvida hoje esta incrivel.Vou procurar por este produto e assim que eu testar venho aqui dizer o que achei.

    Bjus
    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!

      Obrigada pela visita e pelo comentário super carinhoso!! Adorei e fiquei honrada!

      Tento fazer o máximo.. o blog pra mim é um passatempo e uma diversão.. então fica muito mais fácil sair legal né.. quando fazemos por prazer!!

      Eu sempre te visito também e adoro!!

      Ah eu adorei esse produto.. juro nunca tinha conseguido acabar com um hidratante.. foi o primeiro!

      beijoss
      Volte sempre.. e não deixa de participar do sorteio!

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!