quarta-feira, 14 de março de 2012

Sorteio!!

Olá!

Como disse ontem (aqui) hoje tem novidade no blog!

Esse mês o blog está completando 1 ano e eu estava louca querendo fazer algo para vocês, mas como no último sorteio aqui quem não teve muita sorte fui eu (não tive sorte com o combinado  =/ )  estava desanimada com isso.

MAS.....................

A Júlia, que estudou comigo há alguns aninhos atrás, criou um blog o Linda sem gastar muito para vender alguns produtos de maquiagem e acessórios a preços bem camaradas! Os pedidos chegam em mais ou menos 30 dias corridos (no máximo 45 dias) a partir da data da encomenda.

Então resolvemos fazer uma parceria e realizar um sorteio com produtos Yes Cosmetics para vocês!




E para participar do sorteio vai ser bem simples:
Regras:
1 - Seguir publicamente os blogs: Entao Voa e Linda sem gastar muito (para seguir não precisa ter blog, é só clicar no Participar deste site na barra lateral)
2 - Ter endereço para entrega no Brasil
3 - Preencher o formulário (aqui ou no blog do Linda sem gastar muito).

Para Chances extras:
1 - Fazer divulgação com link e imagem (+1 inscrição).
2 - Seguir @carlafenilli e @julia_fari e Dar RT na frase: "No EV e no LSGM (@carlafenilli e @julia_fari) tem sorteio Yes!, eu estou participando e você? http://entaovoa.blogspot.com/ e http://lindasemgastarmuito.blogspot.com/" (+ 1 inscrição, lembrando que os RTs tem que ter um intervalo mínimo de 24 horas) - Para quem não sabe (como eu não sabia até pouco tempo ) para pegar o link de divulgação do twitter basta clicar em abrir ao lado da sua frase e depois em detalhes que fica logo abaixo, então abrirá nova página onde você copia o endereço da página. ok?!!?

Período de Inscrição:
De: 15 de março
Até: às 00:00 do dia 13 de maio de 2012

Sorteio:
O sorteio será realizado no dia 19 de maio de 2012 à 01:00 pelo Randon.com.
Só para esclarecer a diferença entre o último dia para inscrições e a data do sorteio:
Como faremos o sorteio em parceria precisaremos juntar as inscrições feitas nos dois blogs, então precisamos de tempo para fazer essa nova planilha e conferir as participações, para que ninguém saia prejudicada ok?!!?

Prazo para resposta:
A ganhadora terá o prazo de 48 horas a partir do envio do e-mail para a sortuda. Caso não responda o e-mail será realizado novo sorteio.

Entrega:
Os produtos serão postados para envio para a ganhadora o mais breve após a resposta do e-mail.



Uffaaa... acho que é só!

Boa sorte a todas.

14 comentários:

  1. Vou participar,... =)
    Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opinião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)
    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi

      Obrigada pela visita!!
      Já fui lá no seu cantinho e estou seguindo!!
      Boa sorte!!

      beijoss

      Excluir
  2. Já participando, querida!
    Um beijão e boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Obrigada pela visita e pela participação e divulgação!

      Boa sorte

      beijoss

      Excluir
  3. ebaaa, adoro os produtos da Yes, vou avisar a família toda para ficar na torcida e enviar vibrações positivas!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!

      Obrigada pela visita!
      Boa sorte!!
      E torce ai!

      Ah.. só para constar: Adoro o seu blog.. estou sempre dando uma olhadinha!! rsrsr

      beijoss

      Excluir
  4. AMEI o post *-* que lindo! Passando por aqui pra desejar mt mt mt sucesso e pra pedir que se você puder, dê uma passadinha lá na fan page do meu blog, tem dicas, novidades e os post mais acessados atualizados diariamente!

    www.facebook.com/essenciademaca

    Beeijos !
    Bárbara Drielly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!

      Obrigada pela visita!
      Volte sempre!

      Pode deixar que vou dar um pulinho lá sim!!

      beijoss

      Excluir
  5. Respostas
    1. Boa Sorte!!
      obrigada pela visita
      e volte sempre!!

      beijoss

      Excluir
  6. Respostas
    1. Boa Sorte

      obrigada pela visita
      e volte sempre!

      beijos

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!