domingo, 15 de julho de 2012

Acessórios - Parte 3

Oi!!

Mais uma vez, eu com meus acessórios!!

Dessa vez tem coisinha que eu comprei aqui e tem coisinha que eu comprei nas minhas férias!! Então seguem as fotos!

Essa tiara eu achei uma graça, comprei na Pink Biju, tinha mais um modelo com uma flor maior, mas ... por opinião do meu marido comprei essa que eu também gostei muito, uso sempre!





Agora essa florzinha eu mesma fiz, usei a renda que sobrou daquele vestido que eu comprei em Campos do Jordão (que eu falei aqui), umas miçangas, lantejoulas, agulha, linha, uma fita de cetim, "fogo" e um grampo.
Eu achei que ficou uma graça, dá para usar de várias formas. Eu gosto de colocar ou de lado no cabelo preso (dá pra colocar no cabelo solto também, mas como meu cabelo não é muito fã de grampo, ele não pára muito, então uso mais com o cabelo preso) ou coloco junto com a "buchinha" para esconde-la no rabo de cavalo.

Essas fotos eu fiz na hora que eu tinha terminado de fazer, então prendi o cabelo de qualquer jeito só para ver como tinha ficado. E a qualidade não está das melhores porque tirei com o celular.



De frente

O acabamento

Nas minhas férias também comprei acessórios. Só dois pra falar a verdade.

Essa faixa trançada que achei uma graçaaa... mas que não uso muito, porque não para direito no meu cabelo, acho que não sei colocá-la... rsrsr... Comprei na lojinha A Clandestina em Buenos Aires (é uma loja tipo Pink Biju... vc encontra uma a cada esquina, rsrsrs) e paguei coisa de 8 ou 10 pesos (acho que foi isso... não me lembro e não anotei.. rsrsr), o que seria na faixa de 4 ou 5 reais.



A segunda que eu comprei lá foi essa dourada, adorei!! Uso sempre! Paguei em torno de 15 pesos... (se eu não me engano!!)



Por hoje é só!!

E vocês gostam de acessórios para cabelo?? Eu não usava, mas ultimamente tem me chamado a atenção! Quero voltar a ser menininha!! rsrsrsrsrsrsrsr

Beijoss
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!