domingo, 15 de julho de 2012

Produtos Yes Cosmetics a Pronta Entrega e Novidades

Olá!!

Resolvi trazer os novos produtinhos que trouxe essa semana para Pronta Entrega para Caraguatatuba e Ilhabela e para as cidades de Lorena, Guaratinguetá, Aparecida e Tremembé, entregas na última semana deste mês. Se desejar algum outro produto, é só pedir que trarei no começo de agosto!

Batom Yes! Make Up
Zero Grau, Cachecol e Iceberg (na ordem)
Pronta entrega nas cores: Cachecol e Zero Grau 
Valor: R$ 19,90 cada



Lápis Sabrina Sato 3 em 1
Pronta entrega na cor: Rosé
Valor em Promoção: R$ 12,00 



Sabonete Líquido Secret, 250 mL
Valor em Promoção: R$ 15,90 



Sombra Compacta Yes! Make Up Verde Militar
Valor em promoção: R$ 15,90 



Sombra Compacta Yes! Make.Up Pop Blue
Valor: R$ 17,90


E .... as novidades.... para o Mês de Agosto são:



Beijoss

5 comentários:

  1. aii que lindoo essas sombras
    adoro os produtos da yes!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo!! E as cores são bem vivas!

      Obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  2. Ain caramba! Se eu tivesse com dindin já encomendava uns esmaltes rs Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Diise

    Aiii estou louca para ver as cores de perto também.. acho que vou ver na terça-feira!
    Volto aqui para contar tudo tb!

    Obrigada pela visita!
    E quando quiser produtos é só falar! Tem promoçao no blog, e dependendo de onde voce mora eu consigo te mandar *(dependendo da quantidade) com frete grátis.

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui boom saber, nega! Vou me organizar e uma hora faço uns pedidos ;)

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!