quarta-feira, 6 de junho de 2012

Acessórios - Parte 1

Olá!!

Essas comprinhas são de tempos atrás.. fui comprando algumas coisinhas e guardando. Então resolvi postar aqui pra ver se alguém tem mais ideias de acessórios básicos!

Comprei 3 pulseiras em Tremembé, em uma festinha que estava tendo na praça mesmo... não me recordo quanto eu paguei, mas lembro que foi bem barato (coisa de 20 ou 30 reais pelas 3 pulseiras).

A que eu mais gosto e mais uso é a rosa.


Ela tem dois elásticos bem firmes para segurá-la, mas o acabamento é muito bom, não aparece.




Ela fica um pouquinho larga no meu pulso (eu tenho o pulso muito magro) 


Outra pulseira foi essa de "madrepérola", adoro, usei bastante, ultimamente ela estava meio esquecida... comprei um brinco para usar com ela (vou falar depois!)

Ela é bem molinha, no formato.


Também é com os elastiquinhos por dentro

Ela fica no tamanho certinho do meu pulso \o/\o/\o/

As vezes uso mais acima, como um (sei lá) "bracelete"

E a última pulseira é azul com bege, linda linda, só não uso muito, pois ela tem o formato abaulado, então achei que ficou muito gordinha no meu pulso, não ficou larga, porque ela é do tamanho certinho, é mais o formato mesmo. Mas a cor dela é linda!! Queria comprar um sapato azul pra combinar!! rsrs .. sei que é brega.. por isso não comprei!
Ela tem o formato durinho

E os gomos, são no formato de gomos de laranja (será que deu pra entender??)

Elastiquinho por dentro!

Fica certinha no pulso

Eu ia colocar mais coisas, mas está muito lento para carregar, então vou colocar em outro post!

O que acharam das pulseiras?? Vocês usam??

Beijoss
Até a próxima!

8 comentários:

  1. Nossaaa eu nem me atrevo a usar...
    Se o seu pulso é fino, imagina o meu kk É até
    feio =P
    O da Gabi minha irmã de 9 anos é mais grosso kk...

    Mas mesmo assim achei mto bonitas as pulseiras e não acho sapato azul brega kk Bem, depende do tom
    do azul né!

    Entra no msn pra gente conversar ok?!
    Te mais, beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!

      Ah .. seu pulso é fininho mesmo!! rsrsr
      Nem vale comparar com o pulso da Gabi!

      Mas elas são tão lindas! Adoro!

      Ah.. eu queria mt comprar um sapato de salto azul para usar com essa pulseira, mas achei que era brega combinar pulseira com sapato... será?!?!

      beijos

      Excluir
  2. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Obrigada pela visita! E lógico que eu vou te visitar também!!

      Beijoss

      Excluir
  3. Adorei todos! Lindos!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofas neh?!

      Obrigada pela visita!1

      Beijoss

      Excluir
  4. um mais lindo que o outro
    mas acho que me encantei pelo primeiro

    beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei!!

      E a rosa é a que eu mais gosto também!!

      Obrigada pela visita

      Beijos

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!