domingo, 10 de junho de 2012

Promoções Yes! Cosmetics Ciclo 06/2012

Bom Dia!!

Hoje vim trazer as promoções deste ciclo da Yes! Comestics!!

Batom Sabrina Sato nas cores Viva Pink (um rosa lindo) e o Red Tomato (um vermelhão que mostrei aqui!). Como disse eu tenho o Red Tomato e gosto bastante da textura (ele é bem sequinho, mas é fácil de passar) e da duração (que como eu já expliquei, eu sou a louca para ficar sem batom, e esse durou umas horinhas!).
De: R$ 19,90
Por: R$ 16,50 cada


Deo Colônia Sabrina Sato, com um desconto incrível! Fragrância muito boa e duração legal também! Uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados!
De: R$ 75,00
Por: R$ 59,90

Hidratante Corporal Desodorante Sabrina Sato, Ele tem uma textura bem firme (parece até uma manteiga), o cheiro é bom e suave, bem hidratante e a embalagem é linda! Que tal xavecar o namorado para ganhar um?!?!
De: R$ 25,90
Por: R$ 19,90


Deo Colônias Fragrâncias 35 e 65
De: R$ 48,00 cada
Por: R$ 34,90 cada


Lápis Duo Sombra Sabrina Sato, olhos lindos com apenas um produto! Delineador (com brilho) e sombra em um único lápis, ótimo para levar na bolsa para dar aquela retocada na maquiagem! Promoção na cor Dourada, mas também tem o prata da mesma linha!
De: R$ 28,90
Por: R$ 19,90


Máscara para Cílios à Prova D'água Colorshock Sabrina Sato. Nas cores: Verde e Roxa. Que tal dar um up na make sem precisar passar horas elaborando aquela sombra?? Apenas dando um toque sutil colorido aos seus cílios??
Confesso que adoro a minha roxa.. que eu falei aqui!
De: R$ 19,90
Por: R$ 15,90 cada


Naturalglam Máscara para cílios e Sombrancelhas Incolor. Gosta dos seu Cílios com efeito natural e suas sombrancelhas arrumadinhas?!? Está esperando o que para se jogar nessa máscara?? Aproveita está na promoção!
De: R$ 19,90
Por: R$ 15,90

Hidratante Labial Sabrina Sato. Lábios ressecados?? Passa um hidratante que resolve, esse é em modelo de caneta, super prático para carregar na bolsa e ainda não tem brilho e não deixa a boca melecadinha!
De: R$ 19,00
Por: R$ 15,20


Aproveita o Domingo e dá uma conferida no catálogo completo!

Beijoss
Até Mais

2 comentários:

  1. Oii flor! Obrigada pela visita!! Adorei saber dessa promoção! Preciso comprar maquiagens da Yes!! são ótimaaaass!!

    Beijooos querida!

    @lilykaa
    quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Obrigada você pela visita!
      Eu gosto bastante também!! Tenho algumas!

      Beijos

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!