sábado, 9 de junho de 2012

Oil-Free Acne Wash - Neutrogena (Sabonete para pele Oleosa e com espinhas)

Olá!

Como havia falado em outro post, hoje venho cumprir minha promessa: falar sobre o Oil-Free Acne Wash da Neutrogena.

Tinha ouvido muito falar desse sabonete e sinceramente passei dois dias andando por todas as Farmacitys de Buenos Aires para achar o bendito para comprar (achei que só encontraria fora do país, por causa dos comentários que eu tinha lido, pra minha alegria - ou tristeza de ter andado tanto para achar - ele vende sim no Brasil!).

Mas vamos ao que interessa.

Eu não tenho mais tantas espinhas, tenho ainda cravos. Mas isso por conta de um tratamento que venho fazendo (como já descrevi aqui!)
Mas como fui viajar e o Clindoxyl tem que ficar na geladeira, passei uns 40 dias sem aplicá-lo. Confesso que nos últimos dias já estava com algumas espinhas na testa.

Então nesse período de férias eu apenas lavei o rosto com o sabonete líquido da Yes! Cosmetics da linha H2O e o sabonete de enxofre da granado (que eu já falei aqui).

Assim, vamos continuar.. se não eu falo demais!

Quando me instalei definitivamente na minha casa de novo (aiii.... que alívio, mas até hoje ainda não consegui terminar de arrumar meu guarda-roupa), comecei a usar esse sabonete duas vezes ao dia. Posso dizer que gostei, tem um cheiro gostoso, deixa a pele sequinha. Mas não é nada demais, achei ele um sabonete líquido para lavar o rosto livre de óleo, o que evita o aparecimento de acne, mas não que ele consiga secar as espinhas já existentes.

O meu achei bem estranho, mas acho que veio com defeito no pump, se você precisar travar, tem que apertar até o final e girar, o que significa perder muito, muito, muito produto. Mais ou menos o que daria para lavar o rosto umas 7 ou 8 vezes. Então não travo mais o meu pump.

Seguem as fotos da embalagem:


O Pump (que eu acho que veio com deifeito)


Em Lorena ao ir na Drogaria São Paulo (acho que é esse o nome, é aquela tem tem o símbolo +SP) procurar o protetor solar ROC Oil Control (coisa para outro post), o vendedor me informou que eles vendem esse sabonete lá!

Em Buenos Aires eu paguei cerca de $20,00 o que equivaleu a mais ou menos R$ 10,00... ou seja, o mesmo preço que o vendedor em Lorena tinha me passado.

Tem mais posts vindo por ai!! Só está é me faltando coragem de esperar 30 minutos para carregar cada foto! rsrsrs

Vocês usam?? Já usaram?? O que acharam?? O pump é louco assim que nem o meu??

Beijoss
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!