sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Unhas

Boa noite!!

Amanhã dia 31 é virada de ano!! \o/\o/\o/

Que 2012 venha com muita saúde, alegria e sucesso para todos!! Que nós consigamos realizar todos os nossos sonhos.. e que 2012 seja melhor que 2011 (mas pior que 2013!! rsrsr)


Então ... amanhã é dia de festa!! Eu vou passar ou em casa com minha família ou na praia (se não chover!!). Então decidi usar unhas simples, sem brilho...

E hoje passeando pela farmácia (rsrsrs) encontrei o esmalte que a tempos eu estava namorando na novela!! E fiquei super feliz... então não pensei duas vezes!! Comprei meu vidrinho!

Esse esmalte é o Nude da marca Colorama, usado pela atriz Adriana Birolli, a Patrícia de Fina Estampa. Passei três camadas, mas sinceramente... duas já tinha ficado muito bom!! Mas é como a estabanada aqui encostou a pontinha e tive que retocar resolvi passar a terceira camada!!

O esmalte é ótimo, cobertura muito boa e achei a cor MARAVILHOSA!! É um tom de rosa queimado, pra falar a verdade de nude não tem nada!! rsrrs

E mais uma vez vou pedir desculpas pelas fotos ruins... celular!! Eu não tomo jeito né!!

Ah ... desconsiderem as sujeirinhas na pele... ainda não tinha limpado as rebarbas quando fiz as fotos... e como sou uma batedeira ambulante ... não sei pintar as unhas sem borrar a pele!!

O que acharam??
Que unhas usarão para a virada??

beijoss

5 comentários:

  1. Oi flor!
    Passei pra desejar um feliz 2012!
    E que ele seja cheio paz, saude e realizações.
    E que vc consiga atingir seus objetivos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Puuuuxa que La vida Carla, eu procurei esse esmalte
    aki em Lorena em um monte de lugares, e todos
    diziam que a Colorama vive colocando e tirando ele
    de linha =/

    Pliiiiis, traz um pra mim qnd vc vier pra cá ;)
    Dps te pago rs!

    Beijoo, Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Oi amada,

    Primeiro fiquei super feliz com teu comentario e visita la no meu blog :) muito obrigada e volte sempre .. estou te seguindo tbm ;)

    Nooossa transmissão de pensamentos, estava procurando essa cor tbm da novela, é linda demais .. ando em uma fase meio nude tbm! adoro td e qualquer coisa nessa cor, adorei!

    Tem post novo, passa lá ...

    www.achochiq.blogspot.com

    Beijinhos e um Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  4. Acho esse esmalte muito lindo,pra mim ele é o básico,já que tenho horror de esmalte tipo renda...e o melhor: não dá alergia *-*
    Abraços e espero trocar várias ideias.. beijos
    Nathalia do quartodaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie! Que legal que me adicionou!!! Hoje to tão borocoxo que me animei um pouco ao ler teu comentario! Visita meu blog camarimciesissi.blogspot.com
    Adoro teu blog, tem dicas muito legais!

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!