quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Iluminador / Bronzeador Vult Soleil

Olá!!

Fazia tempo que eu estala louca por um pó bronzeador.

Então fui a farmácia dar uma procurada e encontrei o Vult Soleil, tinham várias cores, mas preferi a número 01 pois a parte escura dele é um ou dois tons acima do meu tom de pele (estou precisando de sol, eu sei!! rsrsrs)

Mas adorei!!

Então seguem as fotos!

Acho que paguei em torno de R$ 12,00... e olha.. vai durar muito!!








Este pó tem duas partes o bronzeador (mais escuro) e o iluminador (mais claro). As duas cores tem micro partículas de brilho. Eu adorei!
Você pode ir dosando a quantidade de produto e atingir o que você quiser, desde um brilho leve até ....... mister purpurina.. rsrsrs... brincadeira!! Mas você pode aumentar ou diminuir o tom de acordo com o que você quer.

Mas por conta do brilho acho que ele é melhor para ser usado para sair a noite.

Eu particularmente gostei de aplicar as duas partes juntas, misturadas no pincel. E dar uma boa esfumada! Marcando o rosto para dar uma afinada

O iluminador usei abaixo das sobrancelhas e no U invertido do rosto e adorei o efeito, passei de forma bem sutil!


As outras cores:



O que diz o Fabricante:
Cor: nº 01 - Indicado para pele Clara
As branquinhas sempre sofrem para conseguir a tão sonhada cor do verão e são mais sensíveis ao sol. Se você tem a pele clarinha e quer ganhar uma cor irresistível, indicamos a tonalidade Vult Soleil 1 que lhe dará um look super natural e iluminado.

Cor nº 02 - Indicado para pele Morena-Clara
Quem tem a pele morena clara já tem um pouco mais de facilidade para adquirir o bronzeado quando se expõe ao sol. Mesmo assim, ele vai embora tão rápido quanto chega, não é mesmo? Se este é o seu caso a tonalidade Vult Soleil correta é a nº 2. Com ela, você ficará com a cor do verão por muito mais tempo.

Cor nº 03 - Indicado para pele Morena
Quem tem a pele morena já pode se considerar mais próxima do tão sonhado bronzeado do verão. Mas em muitos casos as morenas acabam ficando com uma aparência "apagada" e sem brilho para obter o tom dourado da pele, a tonalidade perfeita é a Vult Soleil nº 3.


Quando comprei o meu não sabia dessas observações ai em cima, fui mais no olhometro mesmo!! rsrs

Ah ... a embalagem é meio fraquinha, então meninas.. mão leve. A minha na primeira vez que eu fui abrir saiu a tampinha na minha mão... mas coisa que depois que eu encaixei certinho não soltou mais!!


Alguém já usou?? O que achara??

As mais especialistas me indicam uma forma de usá-lo durante o dia (só para dar aquela cor mais bronzeada mesmo, para tirar um pouco do seu brilho)????

Um comentário:

  1. Oii...Vim pedir um post de novo! Rsrs...
    Sobre luva pra noivas!!!

    Ainda não sei que tipo vou usar kk!

    Beijoo
    =*
    Té mais

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!