quinta-feira, 22 de março de 2012

Balm Nivea

Olá

Esses dias disse que estava usando o hidratante labial da Yes Cosmetics Sabrina Sato (aqui), mas a pessoa espera ... perdeu! Simplesmente não sei onde foi parar meu hidratante. Então fui até a farmácia e vi vários hidratantes labiais da Nivea, como eu já tinha ouvido falar deles. Resolvi experimentar o Hydro Care.




Ele contem Aloe e Vera, promove hidratação intensiva e duradoura.


A embalagem é como um batom mesmo, normal. Possui Filtro Solar (FPS 10), o que eu achei ótimo, pois com esse sol todos os dias temos que cuidar também com a proteção da pele da nossa "bokitcha" neh!


Aqui ele está completamente fora da cápsula... é isso mesmo, é muito hidratante.. acho que vai durar meses e meses na minha necessarie.


Logo ao abrir e vi assim (como na foto acima) pensei: deve ser muito seco. Mas ao tocar na boca, parece que a temperatura dos lábios "derrete" o balm, então ele desliza muito fácil, tem um cheirinho ótimo (não sei explicar exatamente, mas ele é docinho mas não enjooa). Ele tem uma cobertura muito fácil, por deslizar bem e por ser "grande" com um vai-vem você consegue passar na boca inteira!
Não me recordo exatamente quanto eu paguei, mas se não me engano foi algo em torno de R$ 5,00 a R$ 8,00.

Boca sem balm

Boca com balm

O que eu achei ótimo é que vem com a data de validade na própria embalagem, pois quando vem na caixinha eu fico com muita raiva porque nunca lembro de anotar e depois não sei quando vence!

Estou usando diariamente e adorei o resultado. Ele hidrata bem. Mas assim como o da Yes não gostei de dormir com o hidratante, porque quando acordei a sensação era de que minha boca estava "cozida".

Comparando com o da Yes Cosmetics ele é bem mais barato, vem com muito mais produto. O que muda com relação a utilização é o tamanho pois o da Yes por ser em formato de caneta tem a pontinha menor então tem que passar várias vezes para cobrir toda a boca, enquanto esse não. Esse desliza muito mais fácil pois parece ter essa sensação de boca molhadinha, enquanto o da yes fica mais sequinho.

Posso dizer que agora que achei o meu da yes tenho os dois na bolsa... quando vou passar um batom prefiro passar o hidratante da yes... quando não vou passar batom passo o nivea!!

beijoss
Espero que tenham gostado do Post!
Não se esqueçam de participar do sorteio! É só clicar no banner aqui do lado esquerdo!

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    oO Na segunda foto do seu rosto,
    que listra é essa em cima dos seus labios? kk
    Andou se queimando com cera de novo menina rs!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!

      Não me queimei não...
      Não tinha reparado na marca... mas é a sombra da capinha da máquina fotográfica... rsrrssrsrsrsr

      ow... acho que não vou hoje para lorena!!
      te ligo na hora do almoço!

      beijos

      Excluir
  2. Oi Carla! menina comprei um desse também! Muito bom! E comprei o vermelho da Nivea pra minha filha e ficou forte acredita? Achei que ficou muito forte!Nossa!!

    Mas é ótimo!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Eu adorei!!
      Nunca tinha usado balm... dai experimentei o da Yes ... e pra variar a cabecinha de vento aqui perdeu.. então pra não ficar sem comprei o da nivea...

      Eu vi em outros blogs esse vermelho que você tá falando.. nossa mas ele parece ser tão clarinho nas fotos né... foto muitas vezes engana a gente!

      rsrs

      beijos

      Excluir

Adoro saber sua opinião! Deixe seu blog, fan page, twitter, endereço facebook ou e-mail para que eu possa retribuir a visita!
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre!